capítulo 20

6.6K 288 334
                                    

Peguei o carro e saí em direção ao apartamento de Draco, não poderia estar fazendo isso, ainda estava de castigo, mas uma criança ? Espero que não seja mentira.

Nem me reconhecia, dirigia rápido e peguei de raspão em um moço que estava pedalando em sua bicicleta fazendo-me receber um palavrão do mesmo.

Estacionei o carro na garagem de visitantes e dei meu nome para o porteiro que me liberou.

-Boa noite senhorita.

-Boa noite!

Peguei o elevador parando apenas em um andar para uma senhora e seu cachorro, quando a porta se abriu, me dei com Malfoy no corredor.

-O que aconteceu? Não deveria estar aqui! - a cara do loiro era de pavor - Draco? - ele molhou os lábios e continuou calado - fala - exigi - Onde está a criança ? Que história é essa? - pus as mãos na cintura

-Venha - disse caminhando até o quarto

Quando ele abriu a porta, pude ver um volume embaixo das cobertas da cama e o olhei sem entender, o mesmo chegou mais perto tirando o bastante para conseguir enxergar, logo arregalei os olhos.

-O que é isso? - sussurrei por estar dormindo

Me aproximei vagarosamente do serzinho que dormia como um anjo, estava tão à vontade, parecia estar em casa, era realmente linda.

Malfoy apenas me observava, seu nervosismo era notável, chega ser engraçado, voltei minha atenção para a garotinha, ela não tinha mais de três anos, com certeza.

-O que é isso mulher ? Um alien ? - revirei os olhos

-Sim, veio te abduzir, só parou para dar um cochilo da longa viagem - ironizei - de onde veio ?

-Não sei porra, apertarem a campainha e quando abri, ela estava lá, sozinha, não estava chorando ou assustada.
não sei quem é ela S/n, então fechei a porta para ver se ia embora, aí sim ela começou a chorar no corredor, fui obrigado a pegá-la, estou perdido.

-Poupem-se Malfoy, você já tirou vida de pessoas, se envolve em coisas erradas, é dono da maior gangue da cidade e fica assim por causa de uma criança ?

-Sim Lupin, uma criança que não sei de onde saiu

-Já sei, o porteiro!

Saímos da casa trancando o quarto onde ela estava e fomos para o térreo em direção a portaria, Draco deu duas batidas e logo a porta foi aberta.

-Peterson - Draco diz - por acaso você não viu ninguém
entrando com uma menininha ?

-Claro, a senhora Martinez e sua filha - disse folheando uma revista

-Você sempre fica lendo ?

-Sim.

-Ele não prestou atenção - sussurrei para Malfoy - podemos ter acesso às câmeras do décimo andar?

-Não, o síndico não auto...

-Podemos sim - Malfoy soca a mesa

-Tu-Tudo bem, venham aqui - nos aproximamos da mesa com o computador - décimo andar certo?

-Sim, seja rápido!

-E você seja menos grosso !

-Você sabe o que é grosso - vi o olhar do porteiro sobre nós, logo belisquei o loiro que bufou

Peterson logo localizou o vídeo de segurança do corredor, estava desde às seis da manhã, essa era a hora que acordamos para ir a escola, a menina não iria ficar em pé e imóvel esse tempo inteiro.

POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora