Como pude ser tão burra em me envolver com o maior criminoso e galinha de Londres ? Entrei em casa quase derrubando tudo o que via em minha frente.
Subi direto para o meu quarto e entrei debaixo do chuveiro, tentando tirar aquele maldito perfume de meu corpo.
Deveria ter deixado Sebastian morrer, tenho certeza que ele não faria metade das coisas absurdas que estou fazendo por ele.
Se eu saio da linha, morro, se eu digo não, morro, se
sumir, morro, se eu beijar outro alguém, morro.Por que ele não continuou desaparecido ? Acho que quando eu não o conseguia tirar da cabeça era melhor.
Um homem que não liga para os sentimentos de ninguém e que pela simples falta de empatia, me quer para si, maluco.
Eu sei o efeito que tenho sobre ele, lá dentro ele tenta o
máximo possível em me tirar da sua mente, eu sinto isso.Não vou entrar na sua fila coisíssima nenhuma, ele que corra atrás de mim, me agarre e me prenda em sua vida, e eu digo, eu consigo correr bem rápido.
Mas o que eu não entendia ... por que eu ?
(...)
No dia seguinte, cheguei na escola com uma cara péssima, mal pisquei os olhos na noite passada, "você é minha" ficou em minha mente.
-Oi S/n - disse Harry vindo em minha direção - você tá legal?
-Estou, mas... que roupas são essas ?
-Eu estava pensando em dar uma renovada, sabe, daqui para a formatura, preciso de alguém - ele ri
-Você não precisa mudar o seu eu para conquistar alguém Harry - falo abrindo meu armário e pegando alguns livros - você é inteligente, ótimo nos esportes...
-As meninas não ligam pra isso, e sim pra isso apontou para seu membro
-Harry - rimos
Nas últimas semanas, era somente eu e ele, não que antes não fossemos amigos, mas digamos que nos conhecemos de verdade.
Sem contar que ele conseguia trazer o meu bom humor de volta, as pessoas estranharam ao nos ver sozinhos por todos os cantos.
Eu ficaria com Harry, mas não estou no clima de estragar minha amizade com a minha única companhia.
-Bom, se você acha isso, saiba que não é só "isso" que importa, só ligamos para isso quando não nos dão o valor necessário.
-Tá, chega de lição de moral - ele pega minha mochila e
passa uma de suas mãos em minha cintura - vamos.Entramos na sala e haviam poucos alunos, duas eram hermione e Luna, hermione nem me olhar olhou, já Luna, veio feliz nos cumprimentar.
Ainda faltava um bom tempo para a aula começar, eu e Harry colocamos nossas coisas em cadeiras próximas e saímos para os corredores.
-Apesar de eu não saber o motivo de não se falarem, pode ter certeza, ela vai se arrepender.
-Obrigada Haary - sorrio
-Vem, vamos andar - ele passa a mão pela minha cintura novamente juntando nossos corpos
Quando dobramos o corredor, Harry deu de cara com draco, senti os olhos do loiro percorrem pelo meu corpo até parar na mão do meu amigo.
-Desculpe senhor Malfoy.
Merda, aquele olhar.
-É, Ha-haary - me separo dele - vamos indo, a aula já vai começar - pego em seu braço e voltamos para a sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfiction*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...