capítulo 9

8.6K 446 759
                                    

Ele desceu do carro logo abrindo a porta pra mim, ele ofereceu a mão para me ajudar mas o ignorei indo pra porta do prédio sem o olhá-lo.

-Draco, já está tarde, eu preciso ir para ca...

-Não, você vai subir - ele abre o portão e eu entro

Subimos o elevador em silêncio, assim que ele abriu a porta, caminhei até o sofá e me sentei encolhida, o loiro começou a se servir de Whisky.

-Aceita?

-Já disse que não bebo.

-Não sabe o que está perdendo.

-Eu digo ganhando, ganhando mais anos de vida - murmurei - pode ser direto?

-Claro... você é uma projeto de prostituta, uma vadiazinha que está se intrometendo muito onde não era para estar.

-Projeto de prostituta? - me levanto - o que quer dizer com isso?

-Ah S/n, você sabe ... não é tão, desenvolvida - falou apontando para o meu corpo - dá para associar.

-Ah, dá ? - falei tirando minha roupa volumosa liberando
minhas curvas - certeza? - ri ao vê-lo hipnotizado

Ele se levantou tão rápido quanto um piscar de olhos, suas mãos agarradas a minha cintura e os lábios em meu pescoço.

-Tá, eu aceito estar um pouco errado - era isso o que precisava

O empurrei fazendo-o cair no sofá e me agachei pegando minha calça para vestir, mas, onde está minha blusa ?

-Procurando algo ? - disse com minha blusa em seus ombros

-Me devolva!

-Mal tirou e já quer colocar ? Ah que sem graça - disse com um sorriso malicioso

-Eu não tô brincando.

-Ninguém mandou tirar ....

-Ah é? Então eu vou sair assim mesmo na rua - falei indo até a porta

Ele não ter trancado só facilitou minha ida até o elevador, apertei o botão e o esperei, estava no andar abaixo.

-Pode voltar - disse pegando no meu braço e me levando para dentro de volta - vai ficar aqui - trancou a porta

Por que eu estava gostando daquilo?

-Você é bem possessivo, não é? E olha que nem eu sou...

-Não é minha ? - me olhou

-Absoluta, por que seria ?-ri- olha como você me trata, me chama de vadia, projeto de prostituta e ainda transa com a menina que eu mais odeio, é necessário afeto, carinho, você nunca nem me deu um bom dia.

-Exato - começou a falar - um dia eu estava pensando ...

-Que ? Você pensa? Estou impressionada.

-Cala a porra da boca e não me interrompe, já não basta minha raiva sobre você nas suas interrupções em tudo? Não é a primeira vez que por sua culpa eu não mato o Sebastian - abri a boca - ah, sem contar que você é burra preferiu a vida de um ex amigo do que a sua virgindade, preferiu a vida de um filha da puta que não te valoriza do que a sua inocência!

-Você não cumpriu seu trato - falei tentando não me mostrar abatida depois de tudo que ele falou

-Cumpri sim e muito bem, desde quando eu quebro tratos ? - disse firmemente - no dia seguinte eu não lembro de ter batido nele.

-Você me enganou - falei olhando para meus pés - idiota, VOCÊ MENTIU PRA MIM!

-Eu não te enganei linda, você que não usou sua inteligência de estudante e entendeu tudo errado, o trato só valia para eu não acabar com Sebastian no dia seguinte e não para a vida toda, ou você acha que ele iria mandar cinco homens baterem em mim, mandar invadirem meu cofre, roubar quinze milhões e outros pertences, e eu, Draco Malfoy, bater palmas pro show dele porque você passou uma noite comigo? Pelo amor de Deus não é S/n, o que não falta são garotas para me satisfazer.

POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora