Já havia passado uma semana e Hermione fazia questão de não olhar em minha cara, eu tentava ignorá-la mas doía lá dentro.
Também evitava Draco todos os modos possíveis, não podia deixar ele ter tanto efeito em mim, deu de ser uma idiota.
Estava tirando o caderno de meu armário quando a vi ao meu lado.
-hermione, podemos conversar?
Ela me ignorou, tirou o que precisava e saiu.
-Acho que você perdeu sua melhor amiga, não é? Não a julgo...
-Ignore - sussurro
-Posso até imaginar o por quê - continuo em silêncio - nós dois, por que você não vai lá e confia nela? Conte pra ela que transamos, que você é apaixonada por mim e que eu vou te proporcionar muito prazer.
-Sem chance.
-Mas não é verdade ? Ou você vai dizer que nós nunca transamos?
-Vou dizer que nós nunca nem passamos de um "oi, boa dia".
-É incrível como você mente para todos e para si mesma, pensei que você fosse mais inteligente ... me ignorar não vai fazer você se afastar de mim, eu te tenho, entenda isso.
-Não, você acha que me tem, é diferente.
-É aí que você se engana, S/zinha.
-Eu só quero que me deixe em paz Draco, quero voltar a minha antiga vida, a vida em que eu não te conhecia.
-Ok, mas só pra te avisar, sua pureza não volta e eu não posso devolver ela - ele apenas riu e saiu
Filho da puta.
Bateu o sinal e fui para a sala de aula sem vontade alguma, aula de inglês foi normal, tirando a parte que eu tive que ver minha melhor amiga rindo com outra.
-Professora? - ela me olha - posso ir tomar água?
-Não está se sentindo bem de novo S/n? Sei - disse Astória
-É da sua conta por acaso? Se for pra me oferecer a que tem na sua garrafa, ok, mas se for pra falar besteira, fique calada.
-Falo o que eu quiser.
-Pessoa com conteúdo falam o que quiser, você no máximo, sabe qual é a melhor hora pra ir na esquina.
-Chega vocês duas, S/n, pode ir - ela aponta para a porta
Enquanto caminhava até o bebedouro, escutei vestígios de sussurros no andar de baixo, uma breve executada não faria mal certo?
Desci as escadas cuidadosamente tentando não fazer barulho algum, fui andando perto da parede até parar na esquina do corredor.
Pus um pouco de minha cabeça para ver e vi Erich com um homem.
-Eu quero o que você roubou de mim - diz o loiro
-Eu não roubei nada Malfoy - disse o outro
-Pare de mentir sua merda, eu tenho gravações!
Quando olhei melhor o segundo cara, vi que não era nenhum desconhecido, era Daniel, estudávamos juntos ano passado, mas ele reprovou o segundo ano.
-O dinheiro n-não era para mim cara....
-Então fala pra quem era, filho da puta - disse bruto o segurando pelo colarinho - a mando de quem? Fala porra !
Quando Daniel foi falar, a porta da sala do diretor foi aberta, Draco o largou e começou a caminhar, caminhar em minha direção.
Voltei correndo para o andar onde ficava minha sala e fui até o bebedouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfiction*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...