S/n pov's
A visão embaçada por causa do choro atrapalhava enquanto eu dirigia de volta para casa, por um fio eu não bati no carro da frente por não ver o sinal vermelho, mas eu não entendia, por que estava assim? Finalmente eu estava livre, finalmente ele havia me deixado ir, era isso que eu queria.
Eu havia aprendido à ser de Malfoy, eu havia aprendido à pertencer à ele, e agora, era tudo que eu mais queria, tudo o que eu mais ansiava, eu o amava, mesmo sabendo que o destino não estava à nosso favor, ou melhor, ao meu favor, estava sozinha nisso, só eu tinha sentimentos, eu não era nada pra ele.
Estacionei o carro e entrei em casa praticamente arrombando a porta, eu estava com ódio, mas de mim mesma por ter me metido nisso, com raiva por não conseguir fazer ele sentir o mesmo por mim.
Malfoy nasceu para amar a si mesmo.
Passei as duas voltas na fechadura e aos poucos fui deslizando até chegar ao chão, encolhida e chorando novamente, me lembrando de tudo que acabara de ter acontecido naquela rua.
O jeito que ele falou comigo, como se tivesse se
arrependido de algo.-Chorando meu amor? O que aconteceu ? - não pode ser
Olhei para o sofá e meu coração acelerou os batimentos ao vê-lo ali, na minha casa e na minha sala, levantei-me rapidamente e caminhei até ele.
-S-sebastian ? V-Você está ...
-Vivo ?
Seus lábios se formaram em um sorriso o fazendo soltar uma gargalhada, vi que uma de suas pernas estava coberta por um gesso e o rosto com várias cicatrizes.
-Decepcionada? Achou mesmo que teria se livrado de mim?
-Vá embora, não quero você aqui, não acha que já me causou muitos problemas?
-Não, eu quero vingança, e ela irá se começar por você - não consegui segurar o riso
-Garanto que você mal consegue levantar-se desse sofá, olha o seu estado.
-Você está bem espertinha não? Será que seria uma boa eu abri minha boca para o seu pai ? Ele me conhece desde pequeno, confia em mim...
-Nossa, que novidade, eu sendo chantageada mais uma vez - ironizei - mas pode deixar que Marilda já entregou todo o jogo para ele, eu e meu pai já estamos conversados, agora vá embora !
-Você pode até ter ganhado dessa vez - disse levantando-se com dificuldade e pegando suas muletas - mas Malfoy, ah, ele vai sofrer as consequências.
-Depois que sua perna melhorar - impliquei
- Vai brincando, mas se alguma coisa acontecer, não
reclame - saiuMinha intuição já sabia que Sebastian não estava morto e não sei por quê, até senti-me aliviada por isso, mesmo ele se tornando um vagabundo sem jeito, e aquilo me preocupava, ele realmente estava decidido em vingar-se de Draco.
Não me importei com a ameaça de Sebastian, o que mais me incomodava era Malfoy e essa merda de sentimento por ele.
Subi até meu quarto jogando-me em minha cama, peguei meu celular e liguei para Hermione, ela era a única pessoa que me entenderia neste exato momento.
Ligação on
(...)
-Deixou você ir? Simples
assim? Esse garoto está doente?-Não sei de mais nada, eu
estou confusa e esse amor por
Draco está quase explodindo
dentro de mim.-Ele não pode ser tão frio
assim ao ponto de não
sentir nada por você
durante todo esse tempo, S/n...
não acredito nisso, eu sei que
ele gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfiction*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...