capítulo 36

5.5K 241 422
                                    

Apenas assenti com a cabeça.

-Vem - Crabbe disse

-Vamos sair ... - Hermione se refere a todos

-Não, podem ficar.

-É, podem ficar - Draco diz ao entrar - só vim ver se ela estava bem.

-Estou.

-Harry - Hermione aponta para a porta com intenção de saírem

-M-Mas...

-Não me estressa garoto !

-Eu quero assinar o ge... - saíram

Draco permaneceu no mesmo lugar, me olhando com os seus lindos olhos azuis hipnotizantes.

-E-Esse curativo está mal colocado - disse tocando no adesivo perto dos meus lábios

-Não tive oportunidade de me ver ainda - ele se sentou na ponta da cama

-É horrível vê-la assim.

-Eu estou bem.

-Talvez não esteja falando do acidente, eu estou vendo que você está boa, estava falando da tristeza em seu rosto.

Aquilo me deu vontade de chorar.

-Bom, não tenho motivos para ficar feliz, fui sequestrado, sofri um acidente, comi a pior sopa da minha vida e ... perdi o meu namorado.

-Essa parte é minha culpa.

-Culpa nossa - arqueou as sobrancelhas

-O que quer dizer com isso?

-Também estou errada, eu exagerei ontem, fui egoísta e olhei apenas para o meu umbigo, e você estava se sentindo culpado por minha causa, deveria tê-lo apoiado, mas não, eu julguei e não olhei além do que se passou, não procurei escutá-lo, sim, eu sei que está se esforçando para mudar e eu não estou ajudando ...

-Você deve ter batido forte a cabeça - revirei os olhos - você é mais orgulhosa do que eu.

-Você tem razão.

-Alguma vez você já me imaginou dizendo que ama alguém?

-E o meu ego que é alto ? - ri- você é linda, realmente muito linda, mesmo que tenha uma risada patética.

-Draco! - tentei o bater mas minha dor não deixou

-Pare de se movimentar - disse bravo- vai machucar ainda mais, que porra!

-Calma, respire, vou ficar dura e não me mexer.

-Eu sei ficar duro muito bem.

-Você não tem jeito né ?

-Não, me ajuda a ter ? - ele se aproximou e eu desviei - o que foi ?

-Não estamos mais juntos.

Draco pov's

Trazê-la de volta vai ser difícil, iriam vir seus joguinhos e eu teria que fazer de tudo para vencer as fases.

Achava divertido, e provocante às vezes, pelo menos, ela não está mais com raiva de mim.

Quando ligaram para minha mãe dizendo o que havia acontecido, eu senti ter levado meio dúzia de tiros no mesmo lugar.

Eu ficava preocupado mais que o normal quando acontecia qualquer coisa com ela, principalmente quando soube onde estava.

O hospital era público, estava lotado, os funcionários não estavam conseguindo tratar de todos os pacientes, pedi a transferência dela em menos de dez minutos.

POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOYOnde histórias criam vida. Descubra agora