(...)
-JÁ VAI - disse descendo as escadas
Parei em frente a porta e olhei no olho mágico, merda, era a Olívia, ela não podia me ver assim de jeito nenhum.
-SÓ UM MINUTO SENHORITA, DEIXEI A CHAVE NO MEU QUARTO - eu estou ferrada
Caminhei até a escada e a subi pulando de dois em dois degraus, quando cheguei no último, dei-me com Harry, acabara de acordar.
-Quem é ? Por que está tão nervosa? É o Malfoy? Deixa que eu falo com ele - ameaçou a descer mas impedi
-Não - a segurei - é a Olívia, vem - fomos até o meu banheiro - ela não pode ver todos esses cortes no meu rosto
-Senta - disse abrindo meu armário - vou dar um jeito nisso.
O obedeci sentando na mesa do vaso sanitário enquanto pegava minhas maquiagens, ele é um gênio.
-Preciso ir - saí correndo-me desculpe Olívia - falava
enquanto destrancava a porta-Onde você estava ontem? Seu pai tentou ligar, eu tentei, mas seu celular só dava fora de área !
-Ah... você me conhece, acabei derrubando meu celular enquanto fazia minha janta, o joguei fora, não tinha mais conserto, estava todo estraçalhado.
-Você deixou Remus muito preocupado, ele me ligou centenas de vezes, precisei mentir para que não se prejudicasse.
-Desculpe ...
-Você estava com Draco, certo?
-Onde está Liz? - mudei o assunto ao lembrar que Crabbe havia à deixado aqui
-Crabbe buscou ela hoje cedinho.
-Ela estão tão linda - sorri
-Como... mas agora que sei que está bem, vou voltar para casa, se cuide querida - beijou o topo de minha cabeça e saiu
-HARRY - ele apareceu - preciso de um celular novo, urgente.
-Você tem dinheiro?
-Tenho, nem que seja apenas moedas, mas tenho.
(...)
-O que acha desse?
-Acho legal, mas quero um igual ao meu, que ódio de Sebastian, idiota.
-Lá está - diz apontando para o aparelho
-Ok, vamos rápido.
A vendedora me levou até o caixa e eu passei o cartão, logo já estávamos saindo com o celular equipado por uma película e uma capa.
Número novo, chegaram a perguntar se eu gostaria que resgatassem o velho, mas achei melhor mudar, sim, é por causa do loiro.
Olívia já estava ciente da minha situação, ela disse que iria passar o número para o meu pai, e não demorou muito até que ele retornasse.
Ligação on
-Me deve explicações!
-Quebrei o celular
pai!-Ontem eu não consegui
falar com você nem por Olívia!-Estava cansada,
acabei dormindo
bem cedo.Na verdade, eu fui sequestrada às seis, fiquei oito horas nas mãos do meu ex-melhor amigo que o senhor adora, depois o menino que você não vai com a cara, mais conhecido como Draco, me levou desmaiada para sua casa, acordei um pouquinho depois estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - S/N E DRACO MALFOY
Fanfic*Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" - Draco malfoy E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ou mesmo tempo, isso estivess...