EVANGELINE
Dakota começou a limpar as feridas em minhas costas. Eu sentia o sangue, seco depois da longa noite que tive.
Minha irmã me encontrou jogada no chão do meu quarto nesta manhã. Minhas lágrimas já tinham secado, mas minha cabeça ainda doía pelo tanto que chorei.
Eu expliquei tudo para Dakota, mesmo que cada palavra que eu falasse estivesse me destruindo – ainda mais - por dentro.
Ela não me fez perguntas e nem insistiu no assunto. Dakota apenas beijou minha testa e disse que cuidaria de mim.
- Está doendo? – perguntou enquanto passava um pano úmido em minhas costas.
- Não – murmurei, porque sabia que o lugar onde estava doendo era um lugar que ninguém poderia curar.
Apenas quem já teve uma decepção amorosa sabe o que eu estou sentindo. Quando estamos apaixonados, é como se estivéssemos voando. É um sentimento incrível e é... bem, como se você estivesse legalmente drogada e esquecesse o resto do mundo.
O problema é que quando é retirada de nós, assim como qualquer droga, voltamos para a realidade ainda mais destruídos do que estávamos antes.Isso é ainda pior do que uma decepção amorosa qualquer. Ele me iludiu. Ele me fez pensar que era recíproco. Mas ele nunca me amou. Eu o odeio. Eu o odeio por me fazer acreditar nele. Eu o odeio porque ele foi a única pessoa em quem confiei, e ainda assim ele jogou fora o que tínhamos. Eu o odeio porque ele era a única pessoa que me fazia sentir viva. Eu o odeio porque não consigo odiá-lo.
Eu não queria conversar com ninguém. Eu nem sequer queria ficar de pé. Estava sem motivação, cansada e com o coração partido. A única coisa que queria era me deitar em minha cama e chorar.
- Soube que só conseguiram te bater porque drogaram o James – Dakota revelou.
- O que? – perguntei, confusa.
- Ele derrubou dois guardas para ir atrás de você, mas injetaram alguma droga nele.
Não ouse, Evangeline. Não ouse se preocupar com ele.
- O que aconteceu com ele? – tentei não parecer muito interessada, porém Dakota deu um sorrisinho.
- Pelo que eu soube, trancaram ele em uma cela e decidirão o que vai acontecer com ele.
- Será... será que eu posso vê-lo?
Eu sei que eu não deveria fazer isso. Já fui feita de idiota por ele e ainda quero procurá-lo?
É burrice, sim.Entretanto, mesmo que ele tenha me enganado, mesmo que ele tenha me quebrado... preciso de explicações. Preciso de desculpas. Preciso de confissões. Preciso de qualquer coisa.
Dakota arqueou uma sobrancelha e deu um sorrisinho, já arquitetando um plano em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙞𝙣𝙜𝙙𝙤𝙢 𝙤𝙛 𝙃𝙤𝙥𝙚 | 𝙐𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙫𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙖̃𝙤
AdventureUma princesa negra e bastarda que é odiada pela corte por coisas que nem mesmo foram escolha sua. Evangeline tem um romance secreto com o guarda, mas sua vida vira de cabeça para baixo de repente. Ela sempre quis sair do castelo, só não imaginava qu...