NATHANEu me sentia como se houvessem toneladas de peso em meus ombros. Sempre dando partes de mim que nem ao menos estão inteiras para serem cedidas.
Desde que minha mãe morreu, desde que eu me tornei responsável pela minha própria sobrevivência, a revolução foi motivo de todas as minhas ações.
Não posso culpar Kiara por ter colocado a pessoa que ela ama em primeiro lugar. Eu me culpo, porque, por mais intensos que sejam os meus sentimentos por Evangeline, não acredito que serei capaz de proporcionar isso a ela tão cedo.
Após a morte da minha mãe, eu decidi que nada poderia ficar acima da minha causa, que faria de tudo para impedir outras pessoas de passar pelo mesmo que eu passei.
Foi desesperador ver que Kiara faria qualquer coisa para proteger Kimberly enquanto eu tenho dúvidas se conseguirei fazer o mesmo por Eve. Ela merece alguém que possa sacrificar tudo por ela.
Fui até a sala de treinamento, querendo descontar toda a minha raiva no saco de boxe. Começo a bater, sentindo minha visão nublar enquanto meus punhos se machucavam.
Entretanto, não havia dor. A única coisa presente em minha mente era frustração.
Meu momento solitário não dura muito, pois ouço o barulho da porta se abrindo e passos de alguém adentrando o cômodo.
Não me viro para ver quem é, concentrado demais no que estou fazendo. Porém, Kiara me chama.
— Nathan, preciso falar com você.
Permaneci em silêncio, com medo de abrir a boca e estragar tudo como sempre faço. Afinal, é a minha especialidade.
— Por favor, conversa comigo — pediu calmamente.
Hesito por um momento, tentado a respondê-la e entrando em uma batalha interna em minha mente.
— Estou ouvindo — murmurei, parando de bater no saco de boxe e finalmente olhando para os meus punhos que estavam sangrando.
— Sei que traí sua confiança — admitiu. — Sei que escondi algo importante de você, algo que poderia até mesmo ter mudado o rumo da missão. Nunca foi a minha intenção te desrespeitar de qualquer forma, porque confiamos na sua liderança. Eu confio na sua liderança. Eu só...
Kiara suspirou, como se fosse algo novo para ela também.
— Me importo muito com a Kim, mais do que eu pensei que me importasse. Não pude permitir que houvesse uma mínima chance de deixarmos ela para trás. Mesmo assim, me desculpe. Eu deveria ter te contado.
Ela acha que estou com raiva dela. É claro que ela acha que eu estou com raiva dela. Sou conhecido por ter problemas muito sérios com quem mente para mim.
— Eu já te perdoei, Kiara — eu me pronunciei. — Eu entendo seus motivos.
Kiara me encarou com os olhos lacrimejando, tentando compreender a minha confusão emocional.
— Então por que está com raiva de mim? — questionou, se aproximando de mim.
— Não estou — afirmei. — Não mais. Sim, fiquei magoado e com raiva, mas foi momentâneo. Não posso te culpar por agir conforme suas emoções. Só posso te pedir que seja cuidadosa e não prejudique a causa por isso. A verdade é que estou frustrado.
— Comigo?
— Comigo — admiti, sabendo que estava fazendo cada vez menos sentido. — Porque sei que não posso proporcionar isso à Eve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙞𝙣𝙜𝙙𝙤𝙢 𝙤𝙛 𝙃𝙤𝙥𝙚 | 𝙐𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙫𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙖̃𝙤
AventuraUma princesa negra e bastarda que é odiada pela corte por coisas que nem mesmo foram escolha sua. Evangeline tem um romance secreto com o guarda, mas sua vida vira de cabeça para baixo de repente. Ela sempre quis sair do castelo, só não imaginava qu...