EVANGELINEParamos na frente da porta do quarto de Dakota, tentando não fazer barulho algum.
- Eu vou entrar e trazer a sua irmã. Sophie, você vem comigo – Nathan explicou, sussurrando. – Eve, você ficará vigiando. – O olhar de Nathan e o tom de voz são autoritários ao ordenar: - Aaron, cuide dela, porra.
- Cuidarei, eu prometo – Aaron garante.
Nathan chega perto de mim e seus lábios encostam em minha testa.
- Não morra – pediu.
- Por quê? – pergunto, curiosa com o motivo de tanta preocupação.
- Porque preciso de você – ele repete as minhas próprias palavras em um tom de voz tão baixo que eu mal escuto.
Essas palavras são muito... significativas. Não entendo se foi um "eu preciso de você para a revolução" ou um "eu preciso de você na minha vida".
Não tenho tempo par raciocinar quando Nathan e Sophie passam pela porta, entrando no quarto da Dakota.
- Por que ele está tão protetor comigo? – questiono.
- Ele é assim com quem... – Aaron se interrompe de repente. – Ele se importa com você – concluiu.
- Não tenho ideia do que Nathan vê em mim para se importar tanto – admito.
- Não faça isso – Aaron ordenou.
- Não fazer o que?
- Não finja que não sente uma conexão com o Nathan apenas porque ainda ama o guarda.
- Você ouviu a conversa?
- Querida, eu sou o Aaron. É claro que ouvi a conversa – diz com ironia. – Nathan nunca teve isso com ninguém.
- Isso o que, caralho? – insisto. – Você não termina as frases, mas que porra.
- Fale baixo, vai chamar atenção – ordenou. – Sua boca está mais suja.
- Claro que está, eu conheci vocês – zombei.
Ele revira os olhos e levanta o dedo do meio para mim. Eu obviamente mostro o meu dedo do meio para ele também.
- Isso o que? – repito sem tentar esconder a minha curiosidade.
- Sinceridade – responde simplesmente.
Alguns segundos se passam até que Aaron prende a respiração, ficando tenso ao meu lado.
- Tem alguém vindo – afirmou, me entregando uma adaga de lâmina afiada e me escondendo atrás de si.
- Por que está me escondendo?
- Porque se você morrer, Nathan me mata. E, ah, você é a porra da princesa sequestrada! – ele sussurra de uma forma irritada, parecendo que está gritando.
Seguro a adaga firmemente em minha mão direita enquanto aguardo alguém aparecer no corredor.
Prendo a minha respiração quando um guarda entra no corredor. Entretanto, não é qualquer guarda.
- Quem são vocês? – o guarda pergunta, mas depois de nos analisar ele murmura: - vadia bastarda.
Eu não abaixarei a cabeça. Eu nunca mais serei aquela garota assustada novamente.
Antes que Aaron possa fazer qualquer coisa, há uma lâmina afiada no pescoço do guarda e uma mão o impedindo de gritar. Minha boca fica entreaberta ao perceber que quem segura a lâmina é Kiara, a menina com quem conversei no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙞𝙣𝙜𝙙𝙤𝙢 𝙤𝙛 𝙃𝙤𝙥𝙚 | 𝙐𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙫𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙖̃𝙤
MaceraUma princesa negra e bastarda que é odiada pela corte por coisas que nem mesmo foram escolha sua. Evangeline tem um romance secreto com o guarda, mas sua vida vira de cabeça para baixo de repente. Ela sempre quis sair do castelo, só não imaginava qu...