ISAACEu nunca poderia imaginar uma missão tão caótica e com tanto potencial para catástrofes como essa.
Eu, Nathan, Aaron, Eve e Ayla estávamos em um barco, velejando cada vez mais próximos do nosso destino incerto. Sei que haviam motivos lógicos de termos trazido Ayla. Era uma operação extremamente arriscada e eu — o mais racional — não estava com capacidade de ser racional. Precisávamos de Ayla aqui. Entretanto, não podia deixar de pensar que Nathan a trouxe por minha causa, para me manter sob controle.
— Não é impossível, Isaac. — Ayla falou de repente, me despertando dos meus pensamentos.
— Quase impossível. — Murmurei.
— Seguiremos o plano.— Declarou, colocando a mão em meu ombro. — Não vamos desistir, Isaac.
KIARA
Todo o plano estava uma bagunça. Pretendia fugir com Kim amanhã, porém Sophie me alertou que eles chegariam hoje pois precisavam fazer outra missão por aqui. Longe de mim reclamar por isso. Quanto antes sairmos daqui, melhor.
Além disso, deixaríamos uma bagunça nesse palácio. Com o desaparecimento de mais membros da realeza, os rumores ficarão cada vez maiores e permitirão que a revolução faça movimentos maiores para tirar o rei do trono.
Bati na porta do quarto de Kimberly para avisá-la sobre a mudança de planos. No momento em que abre a porta, avisto o seu vestido rosa bebê longo e delicado.
Sorri, imaginando como Kimberly ficará sem os seus vestidos para usar na sede da revolução.
Ao me ver, ela imediatamente dispensa as criadas e me puxa para dentro, unindo nossos lábios com avidez, demonstrando sua saudade. Aos poucos, nos afastamos e eu começo a sorrir.
— Para quem dizia que não gostava de mulher — provoquei, recebendo um tapa em meu braço.
— Isso foi antes de te conhecer. — Se defendeu, fazendo-me sorrir como uma idiota.
— Precisaremos partir hoje — afirmei. — Prepare sua bolsa e coloque roupas leves.
Kim olhou para mim com a sobrancelha arqueada.
— Eu não tenho roupas leves. — Ela admitiu.
— Coloque seus vestidos mais leves, querida. Te empresto algumas roupas depois.
— Está aí um lado positivo de gostar de mulheres — ela declarou. — Posso roubar suas roupas.
— Ei! — fingi indignação. — Disse para pegar emprestado, não para roubar.
— Mesma merda — Kimberly deu de ombros. — Qual é o plano?
— Bom, como teremos que partir hoje, vamos aproveitar a decapitação para fugir. Teremos que nos encontrar com o meu pessoal.
Não havia revelado para Nathan os meus planos de levar Kim comigo. Temia que isso custasse a confiança dele em mim, porém precisava ter a certeza de que tiraria a minha princesa daqui a todo custo.
ISAAC
Utilizamos um caminho arriscado e paramos o barco às margens do palácio e perto do acampamento de guerra. Nós nos equipamos com o máximo de armamento possível sem que tenhamos dificuldades de locomoção.
Evangeline nos guiou até uma passagem mais escondida. Uma parede que se assemelhava a qualquer outra parte do castelo, porém, ao ser um pouco pressionada, ela é empurrada para trás, desbloqueando um caminho escuro que me fez ter arrepios. Ao sentir os olhares questionadores, Eve fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙞𝙣𝙜𝙙𝙤𝙢 𝙤𝙛 𝙃𝙤𝙥𝙚 | 𝙐𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙫𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙖̃𝙤
AdventureUma princesa negra e bastarda que é odiada pela corte por coisas que nem mesmo foram escolha sua. Evangeline tem um romance secreto com o guarda, mas sua vida vira de cabeça para baixo de repente. Ela sempre quis sair do castelo, só não imaginava qu...