Eu fui pra uma festa e esqueci de vocês, desculpa, não me matem KKKKKK
EVANGELINE
Hoje iremos ao castelo para buscar Dakota e Ayla ficará aqui, por isso elas estão passando o máximo de tempo possível juntas nesses últimos dias. A única ordem que Nathan deu por enquanto foi a de não matar ninguém e machucar o menor número de pessoas possível.
Antes de sair, recebemos uma mensagem de uma das aliadas dizendo que a Dakota vai se casar e que precisamos tirá-la de lá. Se já estávamos querendo resgatá-la antes, agora é necessário.
Tenho a mínima esperança de encontrar James, porém não tenho certeza se eu quero isso. Ainda guardo muito rancor por todas as suas mentiras, mas é impossível me esquecer completamente dele. Eu queria ter a absoluta certeza de que ele nunca me amou, porém passamos por coisas demais para eu acreditar que foi tudo atoa.
- Está pronta? – Nathan pergunta.
- Podemos conversar?
Ele concorda com a cabeça enquanto engole seco.
- Obrigada por estar arriscando tudo pela minha irmã – agradeci.
Ainda não acredito que ele está fazendo tudo isso para salvá-la. Ele está arriscando a revolução e até mesmo a própria vida.
- Não estou fazendo isso por ela – ele confessa com um sorrisinho.
- E está fazendo por quem?
Ele ri com a minha pergunta.
- Você não tem ideia, não é?
Não tenho ideia do que? O que ele quer dizer?
Se ele não está fazendo pela Dakota, por quem mais poderia ser?
Mas quando seus olhos azuis – tão claros quanto o céu – me encaram, eu entendo o que ele quer dizer.
Ele está fazendo isso por mim.
- Não morra – murmuro, por fim.
- Por quê? – ele questiona.
Minha voz está rouca e vulnerável quando digo:
- Porque preciso de você.Quando já estamos no barco, Nathan decide que vai navegar.
Fico sozinha com Sophie, observando o mar.
- A primeira vez que vi o mar foi quando os garotos me sequestraram – admito, escutando uma risada dela.
- Que jeito de conhecer o mar, não é mesmo? – ironizou, sorrindo. – A primeira vez que vi o mar foi com a minha mãe.
- Sinto muito – murmuro.
- A culpa não é sua.
- Mas foi o meu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙞𝙣𝙜𝙙𝙤𝙢 𝙤𝙛 𝙃𝙤𝙥𝙚 | 𝙐𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙫𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙖̃𝙤
AdventureUma princesa negra e bastarda que é odiada pela corte por coisas que nem mesmo foram escolha sua. Evangeline tem um romance secreto com o guarda, mas sua vida vira de cabeça para baixo de repente. Ela sempre quis sair do castelo, só não imaginava qu...