Oi meus cheirinhos! Demorei mais voltei!!!
OBRA INTEIRAMENTE FICTÍCIA, NÃO TEM NENHUMA VERDADE. ESCRITA APENAS POR DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO, NÃO TEM INTENÇÃO DE OFENDER OU MACHUCAR NENHUM DOS NOMES CITADOS.
DIVIRTA-SE E NÃO LEIA ISSO EM PÚBLICO (até pq ninguém em sã consciência vai ler fanfic em público.)É isso, beijos e enjoy🥰
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
✨✨✨✨✨✨✨✨Pov Autora
Depois de uma grande vitória sobre a Coreia do Sul chegou a hora das meninas descansarem e relaxarem. Devidamente de volta ao apartamento 308 onde estavam dormindo Bia, Nati, Braitzinha, Gabi, Rosa e Gattaz, as meninas vão para seus respectivos quartos.
— Boa noite meninas, parabéns por hoje! — Disse Bia já na porta do quarto pronta pra dormir.
— Boa noite bião, boa noite Nati e não façam barulho, ein! — Disse brait em um tom brincalhão fazendo as meninas caírem na risada e o casal ficar vermelho e com vergonha.
— Que isso cumpanheira? Assim você acaba comigo. — Nati fala sorrindo indo em direção a brait lhe dando um beijo na testa. — Vê se não faz barulho você e a Gabi, boa noite cumpanheira — Nati fala indo pro quarto e fechando a porta, foi a vez da baixinha ficar envergonhada.
— Bom, deu a nossa hora né braitzinha? Vamo dormir também pq o dia foi longo. Boa noite — Ela entra no quarto sendo seguida por brait que acena pras meninas antes de fechar a porta.
— Sobrou só nós, vamo também — PinkMary levanta indo em direção ao quarto sendo seguida pela Classic. Assim que Gattaz fecha a porta empurra a Rosa na mesma segurando a cintura com força. Rosa suspira e morde a boca.
— Passei o dia todo querendo fazer isso, você não tem ideia da vontade que eu passei o dia todo. — Ela fala beijando o pescoço da Rosa.
— E o que você queria fazer? — Rosa pergunta em um tom provocativo passando os braços em volta do pescoço da mais velha.
— Te jogar na cama e te chupar até você esquecer seu nome, você fica gostosa demais naquele short de jogo — Gattaz desce a mão pra pelo corpo da Rosa e aperta a bunda dela.
— E tá esperando oq pra fazer isso? — Rosa dá um sorriso de canto e morde a boca. Foi nesse momento que a mais velha jogou a sanidade pra puta que pariu e jogou a de olhos verdes na cama com certa força, ela sabia que a Rosa gostava quando ela usava força e era agressiva. Rosa solta um gemido baixo pelo impacto se apoiando nos cotovelos observando a mais velha distribuir beijos pelas suas coxas grossas e definidas. Rosa suspira levando as mãos para o cabelo da mais velho tentando guiar os movimentos da Paulista.
— Tá com pressa, gatinha? — Gattaz fala puxando o short da Catarinense para baixo e beijando a lateral do seu corpo.
— Para de me torturar, por favor! — Rosa suspira já entregue aos toques da mais velha.
— Seu pedido é uma ordem. — Gattaz puxa o short da Catarinense para baixo junto com a calcinha branca que ficava perfeita na pele bronzeada, Rosa aproveita para tirar a blusa de jogar em qualquer canto do quarto voltando a se apoiar nos cotovelos para observar a mulher no meio da suas pernas.
Gattaz beija a barriga chapada de RosaMaria deixando algumas mordidas que provavelmente deixariam marcas, desce mais passando a boca por cada pedacinho do corpo da mulher que ela tinha não só tesão mas também uma paixãozinha desde a época do Minas.— Gattaz!!! Para com essa tortura! — Rosa suplica em meio a gemidos e suspiros.
— O que você quer gatinha? — Gattaz pergunta beijando a parte interna da coxa da de olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!