Opa meus anju? KKK
O nosso maior clássico do vôlei está chegando (Bentinho da lancha x Capitu) e eu trouxe ela, nossa amada (ou não, cês gostam dela? Pois eu amo) capitu, vulgo Ariele amor da minha vida.
Aviso no final, leiam pfvr.
Enjoy. Hotzin viu? Cuidado ai
.
.
.
.
.
.
.
.
.
✨✨✨✨✨✨✨Eu empurrava a cabeça da mulher contra minha buceta, a língua habilidosa dela fazia movimentos circulares no meu clitóris.
- Porra Ariele, isso - Rebolei contra sua boca e ela enfiou as unhas nas minha coxas me chupando com mais vontade.
Inferno de mulher, inferno de boca gostosa.
- Gostosa - Ela sussurrou subindo a boca pelo meu corpo enfiando três dedos em mim sem aviso. Gemi mais alto e rebolei seus dedos e arranhei suas costas com força, ela gemeu no meu ouvido. Por Zeus como eu amo esse som.
- Ari - Gemi seu nome da forma mais rouca que eu consegui e vi ela se arrepiar inteira segurando meu pescoço. - M..mais rápido. - Ela sorriu de forma maliciosa diminuindo a velocidade.
- Pede, quero ouvir implorar por mim - Ela morde meu lábio inferior, Suspiro. Filha da puta.
- me fode com força, por favor - gemi, minha voz saiu sussurrada e rouca pelo tesão.
Ela acelerou mais os dedos, passei as pernas em volta da cintura dela impulsionando meu corpo contra sua mão.
- Caralho Ariele - Minha buceta esmagou seus dedos. - isso. - Rebolei com mais vontade. Ela usava uma das minhas coxas para se aliviar também rebolando contra ela.
Enfiei a mão dentro seus cabelos e os puxei com força quando senti ela acertar meu ponto sensível. - Tô quase, não para. - sussurrei.Ela fez menção de tirar os dedos e eu segurei sua mão.
- Não ouse parar, Ariele Ferreira - Fala entre os dentes e ela sorriu da forma mais cínica possível.
- Mandona - Ela beijou meu pescoço e eu segurei seus maxilar com força e arranhei.
- Cala a boca e me fode - soltei seu rosto e ela voltou ao que estava fazendo, dessa vez mais rápido e com mais força.
- Vem, goza pra mim vai. - Aquilo foi o estopim, senti minha contrair, minhas pernas tentarem fechar em desespero e minha buceta apertar mais seus dedos. Mais duas estocadas e eu gozei com ela me acompanhando.
Ela se jogou do meu lado e eu automaticamente deitei em seu peito. Era sempre assim.
Depois de alguns minutos em silêncio e com as respirações mais calmas eu a encarei.- Você não vale nada mais eu gosto de você, sabia? - ela sorriu daquele jeito cafajeste de sempre. Porque eu fui namorar essa mulher ein?
- Eu também te amo, amor. - Ela me deu um beijo.
- Idiota - deitei sobre ela outra vez.
- Dorme vai, vou estar aqui quando você acordar - Ela me abraçou e eu me deixei levar pelo sono.
Ela não vale nada mais eu sou completamente apaixonada nessa mulher.
✨✨✨✨✨✨✨
⚠️ Venho por meio deste pedir para que votem e comentem! As vezes o capítulo de 1k de leitura e 300 votos. Parece que eu tô mendigando voto mais não é isso, o voto e o comentário é importante além do engajamento serve de motivação pra eu voltar aqui com ainda mais histórias. Agradeço desde já a compreensão de todos.⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!