Natália/You-Part2

1.4K 89 9
                                    

Hey babys, I am back
.
.
.
.
.
.
.

Pov S/N

Hoje faria um mês desde que tudo aconteceu, desde que naquele maldito carro descontrolado bateu contra o nosso, um mês que o amor da minha vida estava desacordada nesse hospital. Sento na poltrona que tinha ali e faço um coque no cabelo, é aqui que eu tenho dormido no último mês já que me recusei a ir para casa e ficar longe da Natália.
Todos os dias as meninas passam por aqui para visitá-la, elas tem sido minha dose de força diária e saber que as meninas estão aqui me deixa mais confiante e forte para enfrentar isso.

Suspiro me aproximando da cama onde Nati estava deitada, cheia de fios, respiração calma, expressão serena que dava a impressão que ela realmente estava dormindo por vontade própria.

— Você poderia acordar — Entrelaço nossos dedos e com a outra mão faço carinho no rosto dela — Eu tô morrendo de saudades de você, da sua voz, da rua risada e até de você reclamando que eu filmo você demais — Sorriu lembrando da velha ranzinza que ela é — A Alice também tá morrendo de saudades da tia Nati, Liz e Ninna vivem perguntando por você também. As meninas morrem de saudades suas, acorda meu amor, volta pra gente, volta para mim — Encosto meu rosto no ombro dela e fiquei ali sentindo seu cheirinho, aquele cheirinho que eu tanto amava. Não sei quanto tempo fiquei ali mas senti minha mão ser apertada com força e ela se mexer, levanto a cabeça e a vejo abrir os olhos devagar parecendo confusa.

— Amor? Onde eu tô? — a voz rouca e baixa me fez abrir um largo sorriso.

— Oi meu amor, preciso que você fique quietinha que eu vou chamar o médico para vir olhar você — Beijo a testa dela e saio atrás do médico que vem de imediato, enquanto ele examina a Nati eu ligo para as meninas e para a família dela avisando do ocorrido, poucas horas depois estavam todos lá querendo ver a Nati.
O médico explicou tudo que tinha acontecido, informou quanto tempo ela iria ficar fora de quadra, toda questão do tratamento e da fisioterapia, aos poucos todo mundo foi entrando no quarto para ter um momento com ela, afinal todos estavam preocupados e com saudades. As últimas que ficaram ali foram o casal Sheibi e a Brait.

— Eu já vou indo, assim que você estiver em casa eu levo a Alice para te ver. Ela não para de perguntar pela tia Nati — Brait sorri, realmente aquela criança era o xodó da Natália.

— Eu tô morrendo de saudades do meu pequeno furacão, dá um beijo nela por mim e vai dirigindo com cuidado pelo amor de Deus — Nati abraça a Brait e dá um beijo na testa dela.

— Pode deixar, fica bem logo. Te amo, cumpanheira. — Brait se despede da gente e sai do quarto.

— Deu a nossa hora também, vamos amor? Nossas tutucas devem estar deixando a Thaisa de cabelo em pé — Sheilla dá uma risadinha e vai até a Nati — Não assusta a gente assim mais não tá? Não sei oque seria da Gabriela sem você aqui — Sheilla sussurra pra Nati — Amo você gordinha e trata de levantar logo dessa cama ein? — a ex oposta deixa o beijo na testa da minha noiva e se afasta dando espaço para que agora sua namorada se despeça da amiga.
Gabi abraça a Nati de uma forma desajeitada, mas com todo cuidado para não machucar.

— Não faz mais isso não tá? Não sei oque seria de mim sem você — Gabi beija a bochecha da ponteira — amo você, Nati.

— Pretendo não fazer isso outra vez, amo você Gabs — Nati sorri — Agora vão que minhas sobrinhas estão esperando vocês, já já eu volto para fazer bagunça com as duas. — Natália dá risada.

— Misericórdia — Sheilla fala fazendo todas caírem na risada, se despedem saindo finalmente deixam nós duas a sós.

Me aproximo da cama.

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora