Rosattaz

2.2K 159 17
                                    

Pra deixar a sexta de vocês mais feliz 🤍
.
.
.
.
.


Era difícil saber quem era mais boiola uma pela outra quando se trata de RosaMaria e Gattaz.

Segundo jogo do Brasil no mundial e era contra a Argentina, segundo set de jogo com o Brasil vencendo de 6x5 quando Gattaz vai pro saque e encaixa um ace. Ponto confirmado e a central sai pra comemorar com suas amigas de seleção, assim que saiu da rodinha gattaz aponta para o banco e o motivo? Ela acaba de deixar o ace pra ninguém mais ninguém menos que RosaMaria.
As meninas do banco zoam e cutucam a oposta brasileira que imediatamente fica com as bochechas vermelhas mas joga um beijinho de volta para sua vintage. Após o fim do jogo as meninas vão cumprimentar a comissão e as outras jogadores, mas a nossa capitã jamais perderia a oportunidade de tirar com a cara das pombinhas.

— Olha, vocês dizem que eu sou boiola com a Sheilla mas hoje a Gattaz se superou e dedicou ace pra RosaMaria. — A camisa 10 bate palma ironicamente.

— Dedicou ace? Como que eu não vi isso? — Daroit se manifesta de forma "ofendida".

— Pois é menina, a Rosa ainda soltou um beijinho pra vintage. — Roberta entra na zoação também.

— Ah não, até você betinha? — Rosa rebate a amiga que apenas da os ombros e ri da situação.

— Parem com isso, vão deixar a Rosa constrangida. — Gattaz abraça a oposta que imediatamente esconde o rosto no pescoço da mais velha.

— Aí que linda ela defendendo a namoradinha. — Kisy dá risada.

— Vocês tão é com inveja que a girl de vocês não dedica ponto pra tus — Rosa levanta a sobrancelha de forma debochada e vira para Carol. — Quando eu entrar em quadra e dizer um pontinho também vou dedicar pra você — Gattaz abre um sorriso de rasgar o rosto e passa seu nariz levemente no dá mais nova.

— Minha diabetes chegou a subir agora — Kisy faz cara de "nojo"

— Parem com isso, deixem minhas mães por favor. — Júlia kudiss entra na rodinha.

— Ah pronto, chegou a gattaz-montibeller mais nova. Traidora, nem parece que zoa as duas também — Kisy dá um leve tapa na amiga.

— Só eu posso fazer isso com elas — Kudiss se enfia no meio do abraço das duas e prontamente é protegida pelas mães. — Uma cria também tem que defender suas mães — O coração das duas jogadoras mais velhas se aquecem quando ouvem aquilo dá mais nova.

Daí em diante a zoação continuou, mas as três estavam tão bem naquele abraço que nem ligaram para as meninas. Aquele era o significado de casa. 

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora