Sheibi

1.3K 84 1
                                    

Oiiii rsrs
Sheillinha ontem foi assistir a Gabriela na final da Champions e deixou todas nós fãs de sheibi com o coração quentinho. Por isso trouxe um capítulozinho fofo pra vocês, love iu 🖤
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eu sentia meu coração bater nos ouvidos, minha respiração estava acelerada e a quantidade de adrenalina que corria no meu corpo não era normal. Eu estou aqui na eslovenia a exatos 9.454km do Brasil para assistir a Gabriela e o time do vakif jogarem a final da Champions, tudo isso por uma palavra: Amor.

Eu amo a Gabriela, sou completamente apaixonada por ela e não poderia deixar de estar aqui no momento tão importante da carreira dela, eu como ex joagdora sei como é sentir a pressão de uma grande final desse nível e como namorada também sei a importância de apoiar ela nessa momento. Entro no camarote olhando em direção a quadra e encontro Gabriela aquecendo junto com o time, como sempre nossos olhares se encontram e ela abriu um sorriso com os olhinhos brilhantes e o nariz franzido, joguei um beijo e deixei que ela continuasse sua concentração para a partida.

O jogo começou bem, são duas grandes equipes com grandes joagdoras mas logo o vakif abriu 2 sets a 0 com a Gabriela barrando um fundo de quadra e virando tudo quanto é bola que mandavam pra ela e devo dizer que é lindo de assistir. Perdemos o terceiro set e fomos para um quarto bastante equilibrado até o final, a essa altura do jogo eu já estava completamente nervosa e suando frio. 

Match point para o vakif, a tensão no ginásio podia ser sentida e tocada, Gabriela recebe um levantamento meio estranho e atacada a bola no bloqueio fazendo ela explodir pra longe dando o título da Champions para o vakif. Explodiu numa comemoração junto com a torcida, a emoção toma conta e meu olhos ficaram marejados vendo alguém que eu amo tanto conquistar algo que ela tanto almejou. Depois de toda comemoração na quadra as meninas foram para o vestiário, desci e fui parabenizar as meninas pela conquista quando sinto braços ao redor do meu corpo, imediatamente reconheço quem é e viro abrindo um largo sorriso.

Gabriela sorria, olhos brilhantes e felicidade estampada no rosto e uma linda medalha de outro pendurada no pescoço.

— Parabéns, Gabriela! — Passo os braços no pescoço dela. 

— Obrigada, Sheilla Castro — As mãos que estão na minha cintura fazem carinho ali.

— Muito orgulhosa de você amor, jogou muito hoje. Não só você mais todo o time — Faço carinho no rosto dela.

— Nunca me acostumo com elogios vindo de você, obrigada por ter vindo me apoiar — Ela beija a pontinha do meu nariz. — Oh, toma — Ela coloca a medalha no meu pescoço — Eu sei que você tá acostumada com ouro mas não custa nada né? — Ela dá uma risadinha. Passo a ponta dos dedos na medalha, puxo Gabriela pra mim.

— Você pra mim é ouro, Gabriela! Não importa a medalha que você ganhe — Ela puxa meu rosto carinhosamente e me beija. Um beijo cheio de carinho, amor e respeito. 

Famos tiradas da nossa bolha com alguém chamando a Gabriela para receber o prêmio de MVP.

— Vai lá amor, vai lá brilhar mais uma vez. — Ela me dá outro beijo e sai.

Olho a medalha que ela deixou comigo e chego a conclusão que não poderia estar em outro lugar se não fosse ao lado dela.

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora