Oi tutucos, veio ai um brait/You que alguém me pediu mas não lembro quem. Então essa é dedica a pessoa que me pediu.
Acho que é um dos capítulos mais bonitos que eu já escrevi, então votem e comentem. Mais tarde vem o outro, vou contar quem foi a mais pedida da publicação acima desse capítulo e vou escrever, se não for quem você pediu calma! Vai sair em algum momento. Enfim, divirtam-se e se você for derretido igual manteiga prepare os lencinhos. Beijo, amo vocês.🤍
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pov S/N
Acordei sentindo os leves raios de sol que passavam pela cortina esquentar minha pele, abri os olhos aos poucos para me acostumar com a claridade. Mexi sentindo um peso sobre meu peito, olhei pra baixo e tive a visão mais linda do mundo: Camila brait dormindo com a boca levemente aberta, uma expressão tranquila, cabelos meio bagunçados e agarrada na minha cintura.
Acordar ao lado dela vai ser sempre uma sensação que eu nunca vou conseguir explicar, desde a primeira vez que botei meus olhos nela senti que ela era minha pessoa, o amor da minha vida, a pessoa com quem eu iria construir uma vida. Apesar de tudo que passamos juntas e de toda confusão que foi o nosso relacionamento, hoje estamos fazendo três anos de namoro e eu decidi pedir a Camila em casamento. Parece loucura mais tudo que eu quero é ter essa mulher do meu lado pro resto da vida, ainda mais quando ela vem com um lindo pacotinho de quatro anos chamada Isabela brait, eu amava essa menina como se fosse minha filha e queria elas comigo pra sempre, queria que elas fossem minha família.
Levantei com o máximo de cuidado para não acordar a brait e fui em direção ao quarto da Isa para acordá-la, a pequena tem gênio forte e é pior que a mãe para levantar da cama. Entrei no quarto devagar no quarto da pequena e fui até a cama.
— pequena, tá na hora de acordar meu amor — Faço carinho nos cabelos loiros. Ela resmunga, igualzinha a mãe.
— mais cinco minutos — Ela vira pro outro lado.
— Vamos bambina, preciso da sua ajuda para fazer um café especial para mamãe. — Puxo o lençol e de imediato ela vira pra mim.
— para mamãe? Mas o aniversário dela ainda nem chegou — A pequena esfrega os olhos, sorriu com o ato por ser fofo demais.
— Eu sei, mas hoje eu e a sua mãe estamos fazendo três anos de namoro e eu queria fazer um café da manhã bem bonito pra ela. Você me ajuda? — Tiro os cabelos que insistiam em cair na frente dos olhos da pequena.
— Vamos vamos — ela pula na cama.
— Ei ei, sem barulho que sua mãe ainda tá dormindo — Pego ela no colo e saímos em direção a cozinha. Fizemos a maior bagunça enquanto tentávamos cozinhar algo, mas fizemos de tudo um pouco de tudo: ovos, bacon, salada de frutas, pão caseiro, suco, café.
Quando estava terminando de colocar a mesa a Isa saiu correndo em direção a entrada da cozinha.
— BOM DIA MAMÃE, BOM DIA — ela pula no colo da barit sendo enchida de beijos, ouço a risada das duas e sinto meu coração se aquecer, eu amo essas duas.
— Bom dia Sunshine, posso saber o motivo dessa animação toda? — Brait coloca ela sentada na cadeira.
— Fizemos um café da manhã pra você mamãe, S/N disse que hoje era um dia especial para vocês duas. Não é, Sunshine? — Ela me olha e eu faço que sim com a cabeça.
— Realmente hoje é um dia muito especial — Brait vem em minha direção — Bom dia Sunshine — Ela se estica para selar nossos lábios em um pequeno selinho — Feliz três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!