Enjoy.🖤
.
.
.
.
.Narrado por Gabriela Guimarães
Eu não via a hora de botar os pés no Brasil depois de seis longos meses, eu tava morrendo de saudades da minha casa, da minha família, dos amigos e dos três amores da minha vida.
Quando eu comecei a namorar com a Sheilla sabia que no nosso relacionamento viria incluso duas coisinhas lindas chamadas Liz e Ninna. Eu sempre fui apaixonada pelas gêmeas antes mesmo delas nascerem, no dia que vi a Sheilla naquele ginásio vestindo a camisa da seleção e com aquele barrigão consegui me apaixonar mais ainda por ela e por duas coisinhas que nem tinham nascido ainda.
Agora eu tenho a oportunidade de conviver com as duas e tem sido uma experiência incrível, eu me apaixonei mais ainda pelas pitucas e quando eu estou por perto é um tal de "tia Gabi" pra lá e pra cá que deixa meu coração ainda mais quentinho por saber que além do coração da mãe, eu tenho o coração das filhas também.
Saio pelo portão de desembarque com as minhas malas e vou logo procurando pela minha mulher, encontro ela distraída mexendo no celular, cabelos longos como sempre (agora com umas leves mechas loiras) uma calça preta com alguns rasgos e uma camisa da Nike que era minha também na cor preta. Me aproximo dela e a abraço por trás.— Saudades, Sheilla Castro — Sussurro no ouvido dela fazendo ela pular com o susto.
— Caralho Gabriela, que susto. — ela fecha os olhos e põe a mão no peito, giro o corpo da mais velha fazendo a mesma ficar cara a cara comigo.
— Desculpa meu bem — Encosto minha testa na dela — Que saudades eu tava de você.
— Saudades, Gabriela — Sem pensar muito encosto minha boca na dela, no começo foi só um selar de lábios que logo depois se transformou num beijo cheio de saudades. Separei nossas bocas quando o ar se fez necessário.
— Olha o show no meio do aeroporto — dou risada. — Vamos pra casa, preciso de um banho e tô morrendo de saudades das pequenas.
— Vamos, vou te deixar em casa e buscar as tutucas na escola enquanto você toma um banho. Elas não pararam de falar que uma tal de "tia Gabi chega hoje" — Ela revira os olhos.
— Você perdeu Sheilla Castro, você sabe que perdeu. Eu trouxe uns presentinhos pra elas também — Ela levanta as sobrancelhas.
— E você não trouxe nada pra mim, Gabriela? Que ótima namorada — Ela fala entrando na BMW depois de colocar as minhas malas na mala do carro. Entro logo em seguida.
— Trouxe, mas seu presente é outro e só posso te dar quando estivermos a sós — Sussurro rouca e beijo o pescoço dela vendo a mesma se arrepiar inteira. Volto pro meu lugar e coloco o sinto.
— Você é ridícula, Gabriela — Ela dá partida no carro seguindo em direção a casa dela onde me deixa na frente e segue para buscar as meninas na escola. Subo para tomar um banho e fico impressionada com a quantidade de roupa minha que ficou com ela, tomo um banho relaxante depois de horas e horas de voo. Quando estava terminando de me vestir escuto o barulho de carro e logo depois vozes fininhas, sorriu e desço já sabendo que as tutucas estavam por ali.
Paro na sala e me apoio no sofá, elas estavam tão distraídas na TV que nem me viram chegar.— Será que eu posso ganhar um abraço? — As duas viraram pra mim com os maiores sorrisos do mundo, fazendo meu coração explodir de alegria.
— TIA GABI — Liz é a primeira a pular no meu colo pelo sofá mesmo, Ninna desce do sofá e vem correndo na minha direção. Pego as duas no colo, não é fácil, mas tô começando a pegar o jeito.
— Meus amores — Encho as duas de beijinhos ouvindo gargalhadas gostosas. Depois de uma sessão de beijos Sheilla manda as duas subirem pra tomar um banho e almoçar logo em seguida. Enquanto a babá ajudava as gêmeas a tomarem banho, eu e ela arrumamos a mesa para o almoço. Almoçamos num clima leve e descontraído com as pequenas contando como tinha sido o dia na escolinha e as coisas novas que aprenderam por lá.
Depois do almoço subi para buscar os presentes que tinha comprado para as duas, dois castelos do Frozen com todos os personagens e nem preciso dizer que foi uma alegria só né? As meninas amaram os presentes e eu faria e faço qualquer coisa para vê-las sorrindo.Narrado por Sheilla Castro
Ver a interação das três é uma das minhas coisas favoritas do mundo, a Gabriela sempre se deu tão bem com as gêmeas mesmo antes delas nascerem, lembro das vezes que a gente se encontrou enquanto eu estava grávida e sempre que ela tocava minha barriga as gêmeas se agitavam e ela sempre sorria toda boba. Agora vendo ela ali sentada no chão da sala da minha casa junto com as minhas filha enquanto elas brincam de Frozen é um motivo do meu coração se aquecer e se encher de felicidade. Elas eram a minha família e a Gabriela estava se saindo uma ótima tiadrasta.
Vejo a Gabriela vir na minha direção.— Que foi que você tá aí com essa cara de bobona? — ela abraça minha cintura.
— estava vendo você interagir com elas, você é uma ótima madrasta Gabriela. — Ela dá risada.
— Estou mesmo? Tenho sua aprovação? — Segura o rosto dela entre minhas mãos.
— Tem sim — Dou um selinho nela.
— obrigada por me deixar fazer parte da vida de vocês. — Ela sorri e por Deus como eu sou apaixonada nesse sorriso lindo.
— Eu que agradeço por você ter entrado nas nossas vidas mesmo ela estando um caos, você foi a minha luz no fim do túnel. — Encosto minha testa na dela.
— Eu te amo, Sheilla Castro.
— Eu te amo mais, Gabriela. — Puxo seu rosto e a beijo.
Ficamos ali observando as tutucas brincarem e logo fomos chamadas para nos juntarmos a elas na brincadeira. Eu me senti leve, em casa, em família.
Elas eram a minha família.
.
.
.
.
.
.
.
Oi tutucos, eu disse que a atualização ia ser Gabi/You.. but, não consegui desenvolver nada e acabou saindo um sheibi mesmo. Prometo que vou tentar mais uma vez escrever e se sair algo eu posto aqui pra vocês.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!