Oi tutucos, olha quem voltou rapidinho. Divirtam-se e votem!✨
.
.
.
.
.
.
.
.
.Começar um namoro é ótimo, ruim é terminar ele!
O meu namoro com a Gabriela tinha terminado de uma forma nada agradável, não houve traição de nenhuma das partes mas mesmo assim continua sendo um término de merda. Aconteceu assim que ela foi pra Turquia e decidiu terminar tudo uma semana antes de viajar, veio com um papo de "Desculpa linda, não vou conseguir manter um namoro a distância por tanto tempo", a gente brigou feio, apontamos dedo uma na cara da outra, depois disso eu me afundei numa tristeza absurda não tinha vontade de fazer nada, era do treino pra casa e de casa pro treino e tudo piorava quando eu vi as fotos dela com aquela loira sem graça que ela chamava de amiga e logo depois descobri ser namorada dela. As meninas do time tentavam a todo custo me animar e me botar pra cima, fora meses assim, mas eu superei, dei a volta por cima e entendi que não era pra ser e uma pessoa me ajudou muito nisso, a Roberta.
Roberta era uma das pessoas mais doces que eu conheço, me deu vários conselhos, me fez rir várias vezes, Roberta é meu pontinho de paz.— Ei — Roberta chega toda animada.
— Que foi Roberta? — Respondo meio grossa, mas logo me arrependo.
— Ei ei, guarda as garras gatinha — Ela levanta as mãos — Sou só eu, sua Rô. Lembra? Não precisa atacar.
Suspiro pesado.
— Desculpa Rô, hoje eu não tô num dia bom — Sento num dos bancos que tinha ali no ginásio, vendo as meninas do Osasco treinarem.
— Oque aconteceu para deixar você assim? — Ela senta do meu lado e faz um carinho leve no meu braço, tadinha tá com medo que eu morda ela.
— Esse negócio todo de convocação para as olimpíadas, reencontrar as meninas, reencontrar a Gabriela. Isso tudo tá me deixando nervosa. — Viro pra ela.
— Você ainda gosta da Gabi, né? — ela sorri toda fofa.
— Não é isso, Rô, eu só quero me acertar com ela, voltar com a nossa amizade. Eu já entendi que a gente não era pra ser mas eu sinto falta da Gabi como minha amiga. — Suspiro, outra vez.
— Então essa é a chance de vocês conversarem, vamos ter duas semanas em Saquarema antes de viajarmos para Paris. Vocês duas têm tempo suficiente para se acertarem, eu sei que ela também sente falta da sua amizade e só é cabeça dura demais para correr atrás. Fica calma e tenta não pensar nisso — Ela faz carinho no meu rosto.
— Você é incrível Rô, sei nem como te agradecer por tudo que você fez por mim nos últimos anos. — Sorriu.
— Talvez tenha sim uma forma de você me agradecer — Ela fica vermelha.
— Tá com vergonha, Rô? — Dou risada — Pode perguntar, ou pedir seja lá oque for — sento de frente a ela.
— Sai pra jantar comigo? Não como amigas, sabe, tipo, você entendeu — Ela parecia nervosa, Roberta fria e calculista dentro de quadra mas nervosa pra me chamar pra sair.
— Você tá me chamando para um encontro Roberta? — sorriu e ela ficou ainda mais vermelha.
— Tô sim, olha eu entendo se você não quiser sabe… — Coloquei minha mão na boca dela impedindo ela de terminar a fala.
— Claro que eu aceito sair com você, Rô — Coloco a mão no rosto dela — Onde nós vamos? Já sabe?
— Paris6, passo pra te buscar às oito — Ela sorri —
(N/A: Oh Paris6 dos meus sonhos, nunca vi um restaurante ser tão usado em fanfic sapatão KKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!