Sheibi.

1.5K 113 5
                                    

Gabriela.

Você já sentiu tanta saudades de alguém, que seu peito chegou a doer? É exatamente assim que eu estou me sentindo nesse momento. A saudade que eu tava da Sheilla fazia cada músculo do meu corpo se tensionar, a saudade não era só dela mas das tutucas também que cresciam rápido a cada foto que a Sheilla mandava pra mim.
Por falar em Sheilla, ela postou algumas fotos das tutucas no Instagram que fez meu coração derreter, as gêmeas eram as coisas mais lindas do mundo, espertas, falantes e carinhosas, cada uma do seu jeitinho. Assim que fui as fotos fui logo comentar e meu coração se apertou em saudades, ainda faltavam dez dias pro mundial e o tempo parecia não passar.

Estava deitada na cama procurando alguma coisa pra assistir na Netflix, quando meu celular tocou e no visor apareceu a foto da Sheilla. Era por volta da uma da tarde no Brasil e sete da noite aqui na Turquia, atendi imediatamente sua chamada de vídeo.

— Oi meu amor — Sorri vendo o rosto de Sheilla do outro lado da tela.

— Oi Gabriela — A voz rouca de sempre estava mais rouca ainda denunciando o cansaço.

— Como você tá? — Vi ela suspirar e fechar os olhos. Sheilla ama oque faz, mas quando se tem duas crianças ligadas no 220 fica difícil.

— Estou um pouco cansada, mas bem. Teve treino hoje pela manhã, as tutucas estão tirando um cochilo depois da escola e eu aproveitei pra te ligar um pouco. — Ela sorri — E você amor, como você tá?

— Eu estou bem, tive treino hoje pela manhã e pela tarde agora estou procurando algo para assistir na Netflix. — Apoiei minha cabeça em uma das mãos.

— Saudades, Gabriela — Ela sussurra.

— Saudades, Sheilla Castro. Muita Saudades, não vejo a hora de ter você aqui comigo, na verdade ter vocês. As tutucas vem com você no ano novo?

— Estou cuidando para que sim, elas não param de perguntar pela tia Gabi que prometeu que ia voltar logo e tá demorando muito — Ela faz uma carinha igual a da Ninna quando estava brava com alguma coisa. Dou uma leve risadinha.

— Estou morrendo de saudades das minhas meninas, meus dias aqui são um saco sem vocês. — Faço bico.

— Falta pouco amor, quando você menos esperar estaremos ai com você. — Ela sorri.

Continuamos conversando sobre coisas banais, jogos, clubes, mundial e fofocas, é claro. Afinal, um casal que fofoca junto, cresce junto.

Ela acabou dormindo depois de algumas horas de conversa, devia estar cansada e tinha dito que teria treino mais tarde. Me deitei na cama e fiquei a observando até que caí no sono também.
Não vejo a hora de ter essa mulher nos meus braços outra vez.

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora