Esse é curtinho pq a loirinha tomou todo meu coração. Votem!!
.
.
.
.
.
.
.
✨✨— Vamos loirinha, a gente está atrasada e as meninas já estão lá esperando — Gritei da escada, já era a quarta vez que eu chamava essa mulher. Por Zeus, como pode demorar tanto pra se arrumar?
— S/N, para de me apressar! Já disse que tô descendo! — Ela rebate brava.
— Kasiely, você tá dizendo isso faz mais de trinta minutos meu amor. — Quando eu ia continuar reclamando ela desceu as escadas e uau! Ela estava perfeita como sempre.
Iríamos passar o natal todas juntas, a ceia seria na casa da Sheilla (Rica né mores?). Kasiely trajava um vestido preto com uma fenda na coxa direita, um decote levemente chamativo, maquiagem leve e nossa aliança refletia em contraste com a pele branca. Cheguei a esquecer como respirava.
— Pronto, já tô aqui senhora apressada — Kasiely parou na minha frente e o seu perfume invadiu minhas narinas. — Como estou? — Ela deu uma voltinha.
— Você está perfeita amor — Sorri abobalhada pra ela que devolveu o com aquele sorriso de garota propaganda da Dentil. Minhas mãos rodearam a cintura ela e as suas foram para meu pescoço — Eu sou a mulher mais sortuda do mundo — Ela me dá um breve selinho.
— Eu que sou, você está mais que perfeita nesse terninho preto e eu poderia tirá-lo agora e transar com você pela casa inteira. — Ela arranhou minha nuca — Mas temos um jantar para ir e a senhorita me apressou demais, então vamos — Ela dá um tapinha no meu braço e sai rebolando até o carro, me deixando completamente sem reação — Vamos S/N S/SBN! — Como boa cadelinha dela que sou, eu fui.
Entramos no carro e seguimos em direção a casa da Sheilla. Assim que entramos os olhares foram voltados para gente, Gabi costumava dizer que depois dela e de Sheilla, eu e Kasiely somos o casal mais poderoso de BH e eu talvez goste um pouco disso.
.
.
.
.
.
.
Quando eu tiver com um tempinho maior eu faço um capítulo mais caprichado, hoje foi só pra não deixar vocês sem nada por tanto tempo. Love iu. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!