A cara de pau da gata voltar aqui depois de tanto tempo né? Alguém sentiu saudade? (se não sentiram, finjam que sim para me deixar feliz)
Lets boraaaa
.
.
.
.
.— Mas majestade ele destruiu toda vila, ele deve ser punido com a morte! — Um dos homens do conselho protesta.
— Vocês sabem muito bem que eu não gosto disso e como eu disse, ele vai reconstruir toda a vila. Cada tijolo deve ser colocado de volta no lugar! — Olho o homem loiro à minha frente, mãos presas para trás, roupas sujas e um olho roxo da possível gracinha que ele tentou fazer. Rafael era um homem cruel que vinha fugindo dos nossos homens a muito meses, ele saqueou várias vilas do nosso reino mas a última tinha sido pessoal. Ele invadiu várias casas de uma vila, vila essa que veio toda a minha família e minha história e lógico que eu não iria deixar barato. — E sem gracinhas dessa vez, ouviu Rafael? Meus homens estão na sua cola — Viro para um dos soldados — Providenciem todo o material que ele irá precisar e se necessário for mão de obra também, agora levem essa criatura daqui — Viro de costas ouvindo ele ser arrastado pelos guardas.
Me retiro da sala do trono e vou em direção ao meu quarto, sento na cama retirando os saltos e sentindo meus pés relaxarem. Me jogo para trás na cama quando escuto alguém bater na porta.
— Majestade, a senhora tem visita — Uma das guardas que ficavam na porta do meu quarto informou.
— Visita? Já avisei mil vezes que não gosto que venham até meu quarto — Levantei irritada mas paro ao deparar com uma figura em pé sorrindo. Sinto meu corpo gela, meu coração parecia um dos meu cavalos puro sangue correndo de tão rápido que batia.
— Então quer dizer que vossa majestade não gosta de visita? Nem se for a minha? — A mulher sorri.
— Gabriela! — Corro e pulo em seu colo. Gabi era general do exército do reino e nós nos conhecemos por causa disso. Ela saiu a alguns meses para uma batalha no leste do reino, a rainha russa resolveu nos atacar sem motivo e Gabriela reuniu o que tinha de melhor e levou para a batalha.
Isso inclui minha melhor amiga e minha irmã, Gattaz é especialista no combate corpo a corpo, já Thaisa é uma das melhores estrategistas que eu conheço. — Que saudade de você, nunca mais faça isso está ouvindo? — Seguro o rosto da minha noiva.— Você fala isso todas as vezes que eu volto, Sheilla — Ela dá risada.
— Não fique rindo de mim, fiquei todos esses meses preocupada com vocês. Você teve a brilhante ideia de levar minha afilhada e a Kisy com você, não sei como a Rosamaria permitiu uma coisa dessas. — Bato no ombro dela. — Falando nelas, onde estão?
Entrelaço nossos dedos enquanto saímos do quarto.
— Estão na Macris cuidando de alguns machucados. — Quando penso em responder, a rosamaria aparece.
— Onde está a minha filha? — Ela dá um rápido abraço na minha noiva.
— Com a Macris, está cuidando de alguns machucados. — Rosa ao escutar isso e praticamente saiu correndo até a sala da Macris. Sai puxando Gabriela para que fossemos também, afinal era a minha afilhada e a Kisy também.
— Mãe, eu estou bem. Pare com isso! — Escuto a voz da Júlia reclamando pelo fato da Rosa está procurando mais algum tipo de machucado na garota.
— Julia Montibeller Gattaz! Nunca mais ouse fazer isso, entendeu? Você e sua mãe vão me deixar de cabelo branco antes da hora! — minha cunhada reclama e todos na sala dão risada
— Não precisa de drama, mãe! Eu estou inteira. Ai Ma! — a mais nova reclama ao sentir Macris limpar o ferimento em sua perna.
— Inteira, sei! — Rosa revira os olhos e a mais nova dá um sorriso sem graça.
A porta abre e passam por ela: Thaisa, Gattaz, Carolana e sua esposa, Anne.
— Meninas, bom ver vocês mais uma vez! — abraço a Carolana e a Anne.
— Bom ver você também, majestade — Carol faz um reverência, reviro os olhos.
— Irmã! — Gattaz me puxa para um abraço.
— Que bom que você voltou — passo os braços em volta da cintura dela, vejo a Thaisa olhando e puxo ela para o braço também — Bom ter vocês duas de volta! — Sou praticamente esmagada no braço das duas.
— Prontinho, todas remendadas e logo vão estar inteirinhas — Macris levanta guardando suas coisas.
Gattaz vai até Rosamaria que lhe dá um abraço apertado, entendo o desespero da Rosa. Sei bem como é ter duas pessoas que você ama indo para uma guerra.
Falando nisso, me aproximo de onde a Kisy estava sentada.— Oi Sheillinha — A mais nova abre um sorriso.
— Não me venha com 'Oi Sheillinha', Kisy Castro Guimarães! Você e a Gabriela só me dão trabalho, onde já se viu, ir escondida? Já pensou se pegam você? Por sorte foi a Thaisa que achou você e ela é ainda mais se juízo. — Cruzo os braços.
— Desculpa mãe! Mas você sabe que eu gosto de estar com elas, sem contar que não aconteceu nada grave comigo — Ela rebate.
— Não aconteceu nada grave porque a Julia se enfiou na tua frente — Thaisa fala fazendo a outra jogar uma toalha nela.
— Da próxima vez você não escapa, ouviu? — Ela acena com a cabeça e eu ouço a Ju dá uma leve risada. — Você também, Montibeller-Gattaz, não ache que escapará de uma conversa séria.
Depois de todos os devidos puxões de orelha voltamos ao clima distraído, Thaisa contando as besteiras que as meninas faziam e de como Gattaz e Gabriela ficaram loucas com a Kisy e a Julia lá.
Derrpente a porta abre com força e um dia homens de Gabriela adentra, respirando como se tivesse corrido quilômetros para chegar ali e com um olhar assustado.
— Majestade, desculpa entrar sem aviso. São os russos, os russos invadiram o país e a rainha Gamova está com eles. — Ela fala de forma apressada, sinto meu sangue borbulhar e meu coração bater em meus ouvidos.
— Como ela ousa? A velha ficou maluca de vez! — Gattaz levanta da cadeira.
— Reuna todos os homens, todos! — Gabriela fala com voz firme — Kisy, Julia Gattaz ficam com Sheilla. Carolana, Thaisa e Anne venham comigo. — Se o braço dela e a olho assustada. — Tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem. — Ela me dá um beijo. — Venham, hoje vamos acabar com isso de uma vez por todas. — Ela sai pisando duro e levando minha irmã e minhas amigas com ela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua?.... 👀Outra coisa, cês gostam de coisa assim? Se cês gostarem desse tipo de história envolvendo rainha e essas coisas, deixem aqui nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!