Sheibi🖤

2.6K 166 11
                                    

Oi tutucos, depois desse Space com surtos e gritarias vem aí uma atualização sheibi.
A votação pro capítulo You de ontem encerrou, vai ser um RosaMaria/You que já já vai sair, a outra mais votada foi a Nati e daqui pro começo da próxima semana também vai sair. Fiquem com essa que já já eu volto. Amo vocês.🤍
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Negrito: Sheilla, Normal: Gabriela

Pov Autora

Depois de matar todas as gays do twitter com um space, Sheilla se despediu e desligou mesmo para dar atenção para alguém que vocês sabem quem é.
Enquanto esperava a companheira de quarto sair do banho, Gabriela atendeu a chamada de vídeo da namorada.

— Oi Gabriela — A mais velha abre um largo sorriso ao ver a amada do outro lado da tela.

— Oi Sheilla Castro, você gosta né? — Gabriela sorri, vendo a outra gargalhar.

— Ah, é sempre bom colocar fogo nelas. Elas gostam quando eu faço isso, morro de rir vendo elas surtarem no twitter — Sheilla morde a boca e sorri.

— Você não vale nada dona Sheilla — Gabriela apoia as costas na cabeceira da cama.

— Você foi incrível no jogo de hoje, na verdade você é incrível sempre. — A mais velha suspira elogiando a ponteira que realmente tinha feito um grande jogo.

— Obrigada meu bem, eu dei o meu melhor. — Gabi sorri grata com o elogio, além de vir da sua amada, vem também da maior jogadora de vôlei de todos os tempos e era sempre bom ouvir isso de alguém tão incrível como Sheilla.

As duas ficam se encarando como bobas apaixonadas por alguns segundos, presas na própria bolha que elas criaram. O'Que acontecia entre as duas era leve, sem pressa, sem cobranças, elas viviam tudo um passo de cada vez e até mesmo quem estava de longe conseguia ver o quanto o gostar e o carinho era recíproco. Elas tinham elevado o padrão de relacionamento num alto nível.

— Saudades Sheilla Castro — Gabriela quebra o silêncio depois de alguns segundos e ouve um suspiro da oposta.

Saudades Gabriela, não vejo a hora de você voltar da Turquia. — A oposta resmunga já que a mais nova iria da Colômbia onde estava jogando o sul-americano para a Turquia e só voltaria pro Brasil daqui três meses. — Vou sentir sua falta, meu bem — Sheilla reclama.

— Também vou sentir sua falta, amor. Falta do seu cheiro, do seu carinho, do seu abraço e do seus beijos — A última parte dela fala sussurrando fazendo a mais velha fechar os olhos e suspirar.

— Você não provoca, Gabriela — Sheilla alerta. — lembra que você não tá sozinha.

— Oque foi meu bem? Não posso dizer que vou sentir sua falta? — Gabriela põe seu sorriso mais cafajeste — pois vou sentir muita falta da sua boca, do jeitinho que seu corpo encaixa no meu — Ela usa seu tom mais sexy para provocar a oposta e parece funcionar, já que a outra fecha os olhos e suspira.

— Não sei como vou aguentar esse tempo longe de você — Sheilla apoia uma das mãos na cabeça.

— A gente dá um jeito, meu bem — Gabriela morde a boca.

— Gabriela! Eu não tô falando disso — Sheilla dá risada — Quer dizer, isso também mas eu vou sentir falta de acordar com você, de te abraçar — Suspira a mais velha — Eu nunca me senti assim, oque foi que você fez comigo, ein Gabriela?

— O mesmo que você comigo, Sheilla Castro. Me conquistou. — As duas sorriem como bobonas. A porta do banheiro é aberta e a Lorenne sai de lá já invadindo o facetime. — Oi senhora quebradora de twitter — Lorenne sorri — Vai Gabriela, levanta e vai tomar banho que a gente tem que descer pra jantar com a meninas, bora bora — Lore se afasta batendo palmas.

— Oi Lore, parabéns pelo jogo hoje — Lorenne de longe grita um "obrigada" — Vai lá meu bem, toma seu banho pra jantar e descansar que amanhã tem mais treino e jogo.

— Eu vou sim meu bem, antes de realmente dormir eu te ligo de novo. Da um beijo nas tutucas. Te amo, beijo — Gabriela faz um biquinho.

— Dou sim meu bem, bom jantar. Também te amo, beijo. — Sheilla retribui o beijinho e desliga a chamada de vídeo se jogando na cama e sorrindo que nem idiota. — Ai Gabriela, oque você tá fazendo comigo, ein? — a oposta morde a boca e sorri levantando da cama em direção a cozinha procurar algo pra comer pq isso tudo despertou uma baita fome nela.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOTEM!!!!! tem gente que tá lendo e não tá virando, pfvr votem e comenta pq isso é uma forma de saber se vocês querem mais ou não.

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora