Hey babys, voltei
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
....Julia Kudiess Montibeller Gattaz! — Rosa chama a mais nova — Quantas vezes eu vou pedir pra você não deixar suas joelheiras espalhadas pela casa?
— Você é igual a sua mãe, deixa a casa uma zona depois que chega do treino. Agora levanta desse sofá e passa pro banho — Rosa cutuca ela.
— Aaaa não mamãe, deixa eu ficar aqui e depois eu vou — a central mais nova faz manha.
— Nada disso mocinha, a sua madrinha bem te buscar daqui a pouco e você chegou do treino e nem tomou banho. Pode ir, anda Ju — Rosa puxa a garota que sai fazendo bico.
Enquanto Rosa pegava as joelheiras que a outra havia deixado no sofá, Gattaz observava tudo de longe com um largo sorriso no rosto.
— Ela é manhosa igual você — Rosa dá um pulinho pra frente com o susto.
— Por Deus Gattaz, que susto. — Rosa bate com as joelheiras nela.
— Aí, aí, calma — Gattaz tenta se esquivar — Não queria assustar você, amor.
— faz tempo que você tá ai? — Rosa se aproxima da mais velha.
— Desde que você chamou ela pelo nome completo e eu consegui ver a alma dela sair do corpo — Elas gargalham
— Sua filha é uma bagunceira igual você. Às vezes eu acho que ela é filha da Claudinha de tanto que faz bagunça — Dessa vez Gattaz cai na gargalhada. (N/A: quem pegou a referência, ein ein ein? rsrs)
— Besta — Gattaz puxa mais pra perto e beija a oposta, Rosa por sua vez coloca os braços em volta do pescoço da mais velha e aprofunda mais o beijo mas são interrompidas por um grito.
— OH MÃE! — Julia grita do quarto — Não consigo fechar o vestido, vem aqui fechar pra mim por favor! — Rosa solta uma risadinha.
— Ela cresceu mas não muda, vai lá ajudar nossa filha vai — Rosa solta Gattaz que sobe as escadas correndo.
Um tempo depois Rosa escuta passos vindo da escada e olha para trás se deparando com as mulheres da sua vida. Julia estava linda com um vestido preto que contrastava com a sua pele branca, uma verdadeira princesa.
— Uau, tinha que ser minha filha. Você está linda — Rosa sorri.
— Obrigada mãe — As bochechas da mais nova ficam vermelhas.
A porta é aberta bruscamente e por ela passam Thaisa, Sheilla e Kisy.
— Chegamos — Thaisa quase berra
— Jura thata? Quase não percebi — Rosa fala irônica.
— Deixa de ser besta, menina do zóio colorido — Thaisa abraça a oposta. — Cadê minha afilhada?
— Aqui madrinha — Julia sai da cozinha.
— Uau, você tá linda — Thaisa beija a testa da central mais nova. — Vamos? — Julia concorda e olha para Kisy que fica vermelha. Thaisa e Rosa apenas seguraram a risada, Sheilla percebendo quebra o clima.
— Bom, vamos indo? — Sheilla abraça rosa e Gattaz — Gabi já tá esperando a gente.
— Vamos vamos — Thaisa empurra as meninas
— Cuidado viu? Qualquer coisa liga que a mãe vai buscar você — Gattaz, mãe coruja que é beijou a testa da filha.
— Divirta-se meu amor — Rosa repete o ato.
As quatro saem deixando o casal a sós.
— Ela cresceu tão rápido — Gattaz suspira.
— Você que é mãe coruja demais, ela tá virando uma grande mulher e uma grande atleta. — Rosa sorri
— Tenho muito orgulho disso, nós fizemos um ótimo trabalho. — Gattaz da um selinho na Rosa.
— Sim, nós fizemos um ótimo trabalho — Rosa apoia a cabeça no ombro da Gattaz…
Los Angeles 2028...
— ACABOU, ACABOU! O BRASIL É TETRACAMPEÃO OLÍMPICO DE VÔLEI FEMININO!! — O narrador grita emocionado assim como todo mundo naquele estádio.
Julia corre pula no colo de rosa
— Nós conseguimos mãe, conseguimos. — Ela abraça a Rosa emocionada.
— Vem, vamos falar com a tua mãe ali — Elas correm pra Gattaz que se encontra na arquibancada. As duas abraçam a ex-central.
— Eu estou muito orgulhosa de vocês — A mais velha beija a testa das duas.
— A gente ama você — As duas falam juntas e acabam caindo na risada.
Elas estavam em família, uma família de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!