Julia kudiess✨

3.2K 143 8
                                    

Um especial para nossa menina pródigo. 💕

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu sem dúvidas estava vivendo uma das melhores fases da minha vida, jogando em um dos maiores times da vôlei do Brasil ao lado de grandes nomes do esporte. Eu realmente estou visando Paris. Depois da notícia da lesão da Thaisa, a missa de ocupar a posição de central era minha. Eu estava tensa, substituir a Thaisa era uma missão complicada até pq ela era a maior central em atividade no Brasil, mas eu prometi para minha madrinha que orgulharia ela.

O jogo estava sendo contra o Osasco num José Liberati lotado e agitado, o jogo tinha ido para o quinto set em uma disputa apertada. O jogo estava empatado em 15x15 e a Macris foi pro saque fazendo um ace oq fez o nosso time ir a loucura, nossa levantadora foi pro saque outra fez causando uma confusão na linha de recepção do time paulista fazendo brait jogar a bola de graça pro lado de cá. Leinha coloca na mão na Macris que levanta uma bola de meio pra mim, ao pular para atacar sinto todos os músculos do meu corpo gritarem doloridos pelo ritmo intenso do jogo, mas uso de toda minha força pra cravar a bola na quadra do time osasquense sem chances de defesa para brait. Assim que meus pés tocam no chão sinto as meninas pularem em mim e logo em seguida todo banco e comissão técnica se junta a nós no meio da quadra.
Cumprimentamos as meninas e ficamos esperando o anúncio do viva vôlei, fiquei surpresa ao ouvir meu nome e sinto minhas companheiras bagunçarem meu cabelo e sigo para receber o prêmio.

Sinto alguém me abraçar aperto.

— Julia Gattaz Montibeller, você foi simplesmente espetacular hoje. Que orgulho de você garota. — Thaisa me aperta em seus braços.

— madrina, mi stai schiacciando — Resmungo sorrindo. (madrinha, você está me apertando)

— Garota, você tá pegando essa mania da tua mãe de ficar falando em italiano. Sua madrinha aqui não fala nem português direito, euen. — Ela me dá um tapinha.

— Desculpa madrinha, não posso fazer nada se minha mãe me ensinou Italiano. — Dou com os ombros e ela revira os olhos. — Por falar em mãe, cadê as minhas? — Assim que pergunto ela aponta pro meio da quadra onde elas estavam, Gattaz falava com a Sheilla e a Rosa brincava com as gêmeas. Me aproximo das duas.

— Ei, pequena — Gattaz me abraça — Parabéns meu amor, você foi incrível hoje. — Ela beija minha testa.

— Obrigada mãe, pra você — Estico o troféu VV pra ela que me abraça mais apertado.

— Ei, eu também quero abraço — viro e vejo Rosa sorrindo, vou em sua direção a abraço ela.

— Parabéns meu amor, você é sensacional. — Ela me aperta.

— Grazie mamma — sorrio e me acomodo dentro do abraço dela.

— Ei família, vocês vão jantar com a gente? — Thaisa grita.

— Vamos? — Gattaz pergunta abraçando Rosa de lado e assim seguimos para comemorar a vitória do minas e o início de uma nova fase.

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora