sheibi

1.7K 96 1
                                    

Eu já tinha postado esse mas apaguei logo em seguida. Mas como já tava pronto, fiquem com essa belezura.
.
.
.
.
.

Gabriela.

Eu e Sheilla éramos consideradas um dos casais mais influentes do país, estávamos juntas a um ano, e eu definitivamente era louca por aquela mulher. Sempre fomos vistas como um dos casais mais apaixonados e fofos entre os famosos, e isso se dava pelos vários momentos amorosos que sempre postamos nas redes sociais, mas sou capaz de garantir que ninguém nem sonharia com o que se passava entre quatro paredes.

Hoje nós iríamos a um evento que contaria com a presença dos maiores jogadores de vôlei do país. Eu já estava pronta, e esperava por Sheilla, que como sempre estava se arrumando havia horas. Mas felizmente essa espera não se estendeu por muito mais tempo.

- Amor, estou pronta - Sheilla falou entrando na sala, onde eu a esperava.

Meus olhos estavam fixos em seu corpo, observando cada mínimo detalhe da composição da mulher. Ela usava um vestido branco, com uma fenda lateral que deixava toda sua perna esquerda à mostra, e tinha um decote que definitivamente atraia o olhar de qualquer pessoa para aquela região. Sua maquiagem marcava muito bem seus olhos, fazendo com que o olhar da mulher parecesse ainda mais sedutor.

- Sheilla - falei me aproximando da mineira - Se você não já fosse minha, pode ter certeza que eu era capaz de destruir o até o inferno para te ter.

- Seus elogios são sempre peculiares - ela sorriu maliciosa mas tudo bem - Você também está maravilhosa - seu olhar passava por todo o meu corpo.

- Você também está maravilhosa - me aproximei e selei nossos lábios.

- É melhor você não continuar com isso - disse suspirando - Depois de te ver nesse vestido, eu comecei a questionar seriamente se vale a pena ir nesse evento - era explícito o desejo em seus olhos.

- Se não tivesse recusado sexo mais cedo, não estaria assim agora - sorri provocante e comecei a andar em direção a porta.

- Você mereceu - ela disse e eu bufei.

Hoje pela manhã Sheilla tinha ido ao meu minas, e não gostou nada de encontrar minha ex-namorada por lá. Eu expliquei a ela o que ela tinha ido fazer, mas que tinha enterrado qualquer possibilidade de uma reaproximação, e ela entendeu, mas não significava que ela não iria me dar um gelo e me deixar com vontade de transar.

Assim que chegamos no evento, posamos para algumas fotos, respondemos algumas perguntas, e logo nos afastamos para falar com as outras pessoas. Eu podia sentir os olhares sobre nós por onde quer que passássemos, e claro, podia ver muitos homens lançando olhares de desejo para Sheilla, o que me fazia apenas sorrir e colocar as mãos de forma possessiva em sua cintura.

Após falarmos com várias pessoas, decidimos nos sentar em uma das mesas onde algumas pessoas conhecidas já se encontravam. A mesa era bem afastada, sendo que minha cadeira e a de Sheilla ficavam quase encostadas na parede, além de ser um local com pouca iluminação.

Ficamos na mesa por algum tempo, até que o anfitrião da festa subiu no palco que ali tinha, e pediu para que todos nos aproximassemos. Ele começou a agradecer a presença de todos, e fez um pequeno discurso. Quando íamos voltar para a mesa, nossa passagem foi bloqueada por ninguém menos do que o ex-marido de Sheilla, Júlio Dantas.

— Sheilla, que bom te ver por aqui - Julio  fala puxando

Sheilla para um abraço caloroso. - Julio, que bom te ver - Sheilla diz retribuindo o abraço.

- Guimarães, bom ver você também - o sorriso do DJ é extremamente falso.

- Dantas, digo o mesmo para você —  sinto a ironia arderem minhas palavras.

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora