Oi tutucos, voltei com mais uma bem soft bem fofis. Espero que gostem pq eu debulhei em lágrimas escrevendo. Amo vocês, se cuidem e votem!!!
.
.
.
.
.
.
.Pov S/N
Sabe aquele amor clichê de filme da sessão da tarde, que você acha que nunca vai encontrar? Aquele que te faz suspirar e torcer para acabarem juntos? Eu achei o meu, ou melhor, a minha.
Amar a Lorenne é fácil, leve, contagiante de tal forma que ela prende você e tu não quer largar ela nunca. Quando a gente se conheceu foi o famoso amor à primeira vista, nossa conexão era tão forte que chegava a ser palpável, mas nós duas demoramos a perceber isso e quando percebermos foi uma explosão de sentimos, um abalo sísmico de amor."Meu jeito rima com o teu
O tom de noite da tua pele me contrasta
Teu toque até me aprendeu
Em ti fiz minha casa"Amar a Lorenne era alegria, eu nunca ia cansar de admirá-la.
Estávamos em Saquarema na preparação de mais campeonato, todas as meninas estavam deitadas na grama olhando a lua, um clima calmo e gostoso. Lore estava deitada em uma das minhas coxas enquanto eu fazia carinho em seus cabelos e admirava seu rosto.- Que foi que você tanto me olha? - ela levanta e sorri daquele jeito que eu era apaixonada, sorriso largo e olhinhos fechados.
"Deixa eu lhe convencer
Que tu é o ser mais bonito
Que eu tive a sorte de conhecer
E agora que tá aqui comigo
Não vai mais não"- Nada amor, só admirando você e pensando o quanto eu tenho a sorte de te amar. - Faço carinho no rosto dela.
"É que, dengo
Em você encontrei o meu melhor, e não
Consigo amarrar um outro nó com alguém
Além de ti, meu bem, não sei por que
Meu dengo"- Você é besta demais - Ela dá um beijinho na minha mão - Eu também tenho sorte em te amar, tenho sorte em ter nós - Beijo a testa dela descanso e lhe dando um selinho.
"Ei você, que se alojou nos meus olhos
E na minha boca, por que não 'tá aqui?
A cama 'tá reclamando, a casa te chamando
Vem logo me ver
'To te esperando entrar, não precisa bater"- Você faz meu coração ficar leve, seus olhos são minha calmaria e meu lar. - Ela levanta e senta de frente para mim, as pernas dela passam por cima das minhas, ela me encarando sorrindo.
"Me fita que eu gosto de me enxergar
Por dentro do teu olho
É tão bonito de lá
Tem cor de Marte
E teletransporte
Pra galáxia que mora em você"- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nosso amor me deu ainda mais vontade de viver essa vida maluca. Vontade de viajar o mundo todo do teu lado, de fazer um trilha para cachoeira, ir pra uma praia deserta e ficar o dia todo com você. Você me trouxe mais alegria. - Ela fala e encosta a testa na minha, puxo seu rosto pra mais perto e a beijo. Nosso beijo é conexão, é uma colisão de dois mundos tão diferentes que se encaixam perfeitamente.
"Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira
E se deixa em mim
Me escuta no pé do ouvido
Todos teus sentidos
Que afetam os meus
Que querem te ter
Que tu me escreveu
E mais uma vez..."- É incrível dividir a vida e o vôlei com você, é lindo ver você crescer como pessoa e como atleta. Eu tenho muito orgulho de você Lore, muito orgulho de viver isso do seu lado. Eu não preciso de mais nada se tiver você do meu lado. Eu te amo demais. - Faço carinho no rosto dela.
"Não se arrisque em tentar
Me escrever nas suas melhores linhas
Eu não preciso de altar, só vem
Repousa tua paz na minha"- Eu também te amo, meu amor. - Ela sorri e como eu amava aquele sorriso.
- Casa comigo? Vamos viajar o mundo juntas? Ir fazer uma trilha para a cachoeira? Vamo explodir esse mundo com o nosso amor? - Tiro a caixinha do bolso, nesse momento eu sabia que tínhamos platéia, sabia que todas as meninas da Seleção estavam com os olhos voltados para nós duas. Lembro da Gabi e da Rosa sempre falarem o quanto nosso namoro era lindo de ver, Rosa uma vez disse que "o amor de vocês é lindo de assistir" e a Gabi sempre falava "eu namoro o namoro de vocês, palhaça. Voltei a encarar a Lorenne que tinha os olhos marejados e um sorriso. - Casa comigo, Lore? Deixa te fazer feliz pro resto da vida? - Sorri de canto e mantive meu olhar firme no dela.
Ela se jogou encima de mim e me encheu de beijos.
- Você não precisa de um anel e um pedido pra me fazer feliz - Ela segura meu rosto - Você me faz Feliz todos os dias - ela sorri - Sim, mil vezes sim S/N. Eu aceito casar com você - Ela me beija, um beijo cheio de amor, carinho, cumplicidade.
- Eu te amo preta, eu te amo muito - encostei nossas testas.
"Ô preta, ainda bem que tu existe
Pra me saber e me cuidar se aqui é triste
E ensinar que não é não
E a vida é sim melhor quando se dá amor"- Eu também te amo muito, amor - ela me dá um selinho.
"Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem
Teu cheiro só tu tem
Tua boca só tu tem, me tem"Levantamos e eu a pego no colo e giro no ar, ela gargalha e faz meu coração se aquecer. Colo ela no chão e ela vira pras meninas que olhavam nós duas emocionadas e com sorrisos de rasgar o rosto.
- Eu vou casar!!! - Ela sai correndo para abraçar a Gabriela e logo as meninas começam a nos parabenizar. Eu não poderia estar mais feliz, eu faço amo, amo quem me ama e de quebra vivo ao lado de pessoas que eu admiro.
"Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa..."
Que sorte a minha ter a Lore, que sorte a minha ter elas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!