Gattaz🤍🚤

3.7K 130 4
                                    

Oi meus cheirinhos, capítulo fofo pra comemorar o aniversário da nossa veia da lancha.

É só um pequeno agradecimento por tudo que a Carol Gattaz significa pra mim. Gigante, isso que ela é e eu amo essa mulher.
Espero que gostem e se emocionem pq eu me emocionei escrevendo.🤍

VOTEM VOTEM VOTEM
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov Autora

Depois de um jogo exatamente complicado e uma vitória suada, as meninas da seleção brasileira de vôlei tinham direito de comemorar, afinal era uma comemoração em dobro. Além da vitória em quadra as meninas também comemoravam o aniversário da classic mais gostosa do Brasil vulgo Carol Gattaz mas pros íntimos veia da lancha.
Depois do jogo as meninas estavam no ônibus voltando para a vila olímpica, a RosaMaria junto com as meninas tinha preparado uma surpresa para Gattaz e o plano era o seguinte: Depois de entrarem no ônibus ignorarem total a mais velha e fingir que não tem nada acontecendo.

E foi extremamente assim que aconteceu quando elas entraram, cada uma foi pro seu canto colocando os fones. Carol sentou ao lado de Rosa que além de sua companheira de quarto era uma grande amiga dentro da seleção e tentou puxar assunto.

— Jogo pegado ein? Mas pelo menos a gente ganhou e Fê foi a maior pontuadora do jogo. — Ela fala de uma forma animada mas a catarinense só dá um sorriso de lado e põe os fones novamente, Gattaz estranha, afinal Rosa não cala a boca um segundo sequer quando elas estão juntas. Carol resolve não insistir pois conhece bem a fera quando está de mal humor e acabou deixando pra lá.
Sendo assim ela levanta e senta do lado da Macris que também ignora ela, mas logo a vegana que não mata nem mosquito? Carol vai para sua terceira tentativa sentando ao lado da Musinha que também ignora ela e vai além lhe tratando com a maior grosseria.

— Na boa Gattaz, eu quero ficar sozinha! — Gabi exclama grosseira fazendo a mais velha se assustar.

— Que isso Musinha? Eu só queria conversar, não precisava disso — Carol fala se levantando se sentando encolhida no último banco do ônibus, decidindo não incomodar mais ninguém ali.

O trajeto para a vila pareceu demorar mais que o normal naquele ônibus insuportavelmente silencioso. As meninas permaneciam na missão de ignorar Gattaz e ela permanecia quieta no seu canto com os olhos cheios sem saber o porquê de ser tratada com tamanha frieza até pela vegana que é a melhor pessoa do mundo.
Alguns (Longos eu diria) minutos depois o busão estaciona na frente do prédio onde as meninas estão, todas descem na frente em silêncio deixando a aniversariante para trás ainda triste e confusa. As meninas entram no elevador sem esperar por Gattaz que vai se aproximando e ver a porta fechar sendo deixada pra trás mais uma vez, algumas lágrimas escorrem mas ela seca rapidamente esperando o próximo elevador chegar.
Já lá em cima as meninas correm para terminar de arrumar os últimos detalhes da festa surpresa da classic, a ideia de tudo isso foi a Pinkmary pessoa da qual a Carol tem grande carinho e admiração.

— Vamo gente, todo mundo se esconde que ela já deve tá subindo, não esqueçam de gritar surpresa quando ela passar pela porta — Rosa avisa fazendo as meninas saírem agoniadas procurando um lugarzinho pra se esconder.
Alguns segundos depois a Carol entra estranhando está tudo escuro e assim ela acende a luz se assunto com os gritos

— SURPESAAAAAAAA — Gritam as meninas fazendo festa e jogando alguns confetes nela. A mais velha se assustou, mas logo depois sorriu com os olhos cheios de lágrimas. Talvez ela não esperasse que as companheiras de time e amigas fossem fazer aquilo ali.

— Feliz aniversário meu amooor, eu te amo muito e que você seja ainda mais feliz —  Rosa abraça Gattaz com toda força enchendo a mais alta de beijos.

— Obrigada linda, muito muito muito obrigada mesmo — Gattaz sorri ainda emocionada e assim seguem as felicitações com cada uma das meninas abraçando e parabenizando a central.

— Você é um exemplo pra todo mundo aqui, de superação, garra e amor pelo vôlei. Você poderia ter desistido de tudo na primeira oportunidade mas foi guerreira e lutou até o fim, obrigada por não desistir do vôlei e nem da gente. Você é um dos meus maiores exemplos — Gabi fala emocionada fazendo todas ali se emocionarem junto.

— Você é incrível Gattaz, de todas nós aqui você é a que mais precisava dessa olimpíada para marcar sua vida. Sua persistência e tua garra só mostram que você sempre vai ser a maior, nem imagino o quanto você lutou para tá aqui hoje e olha só, cê conseguiu classic — Rosa fala abraçando a mais velha.

— As meninas estão certas, você é nosso maior exemplo e inspiração. A tua força dá força para gente seguir, sua liderança dentro de quadra puxando o time pro jogo é um exemplo pra todas nós aqui e principalmente pra mim por ser a capitã. Tenho muito orgulho de jogar ao seu lado e dizer que sou sua amiga, você é foda veia — Nati dá um beijo na bochecha da central que a essa altura já chorava fazendo as meninas chorarem também.

— Não querendo ser repetitiva mas já sendo, obrigada Carol! Obrigada por cuidar da gente, de cada uma aqui! Sua experiência e seus puxões de orelha são fundamentais. — Brait fala fazendo elas darem risada.

Garay, uma das mais velhas ali se aproxima da Carol também emocionada.

— Você é gigante amiga, você é incrível! Apesar de todas as coisas que aconteceram você não desistiu, de comentarista a integrante desse grupo pq da família você sempre foi e sempre vai ser. — Garay segura o rosto da amiga de longa data — Você me inspira todo dia, me motiva a ser melhor, ver você em quadra é incrível, ver você se dedicando me deixa completamente emocionada. Brilha, brilha muito que chegou a tua hora — Garay com os olhos cheios deixa um beijo na testa da mais velha e se afasta.

Carol suspira extremamente emocionada e começa seu discurso: 

— Não sei nem por onde começar — Gattaz suspira secando as lágrimas — Obrigada meninas, obrigada de verdade! Obrigada por não desistirem de mim também, obrigada por me apoiarem. Vocês sabem como foi difícil chegar aqui — A voz da mais velha embarga emocionando o resto das meninas também — Eu poderia nem estar aqui hoje comemorando meu aniversário e realizando meu sonho, eu poderia ter desistido e ter parado por ali mesmo mas eu queria mais, eu quero mais. Eu fui onde ninguém achou que eu iria, eu acreditei, eu tive pessoas que acreditaram em mim e algumas delas foram vocês. Eu ouvi piadinhas, eu ouvi pessoas dizerem que eu não merecia seleção por não ser boa ou pela idade, mas eu precisava disso aqui precisava para mostrar que nada é impossível e que eu sou capaz sim. Obrigada por todo o carinho comigo, por todas as palavras bonitas.
E eu não estaria aqui se não fosse vocês também, vocês também me inspiram e me dão forças pra continuar, vocês são minha casa, meu lugar, minha família, vocês são as pessoas mais incríveis do mundo, vocês são meu lar. Obrigada!!! — Gattaz termina o discurso totalmente emocionada assim como toda a equipe. Ali elas sabiam de tudo que a grande central passou par chegar ao mais alto nível, jogando como se ainda tivesse 20 anos, na sua melhor forma física. Ali elas eram um grupo, uma equipe, uma FAMÍLIA e ninguém poderia mudar isso, Gattaz era e sempre vai ser exemplo pras nossas meninas. A garra e a força da central para disputar sua primeira olimpíada impressionava até mesmo quem vivia com ela.
Gattaz era mais que uma grande jogadora, Carol era uma grande mulher de uma força impressionante que deixava as "novinhas" no chinelo. Carol Gattaz, a jogadora de vôlei que calou a boca de muita gente que duvidou dela, Carol Gattaz a mulher forte e guerreira.
Carol Gattaz nossa maior inspiração!
Carol Gattaz a nossa eterna menina!

.
.
.
.
.
.
.

VOTEM BOTEM VOTEM

Oneshots Sfv Onde histórias criam vida. Descubra agora