DEMOREI MAIS VOLTEISempre que aparecer S/N= Seu nome
Enjoy!!!🥰
.
.
.
.
.
.
.Pov S/N
Hoje era um daqueles dias frios que você só quer ficar embaixo do cobertor, sabe? Aquele que você quer pegar seu Mozão e assistir uns filmes comendo muito chocolate e pipoca.
Felizmente eu tinha um Mozão, a Natalia é a coisa mais fofa desse mundo e eu sou completamente rendida por ela. Estava saindo do banho quando ela chegou me assustando, filha da mãe! Certeza que foi a Gabriela que incentivou ela a fazer isso.— Ai amor, porra! Que susto — Me apoio na pia botando a mão no peito, a desgraçada ainda dá risada.
— Ai linda, desculpa mas eu não poderia perder a oportunidade. — viro de costas pra ela — A não amor, não fica brava comigo não — Ela me abraçou por trás beijando meu ombro.
— Você me assustou e ainda quer que eu não fique brava com você, senhorita Zílio — Cruzo os braços.
— Não faz assim linda, foi só uma brincadeira — Ela beija meu ombro e aperta os braços em volta da minha cintura. — Juro que não faço mais e deixo você comer meu chocolate por uma semana — Sorriu largo me virando pra ela e enchendo ela de beijinho — Aaaa agora você me ama, tudo isso por causa de chocolate dona S/N?
— Poxa amor, seus chocolates vem diretamente da Suíça e são os melhores — Faço bico, sei que ela não resisti quando eu faço isso.
— Você joga muito baixo S/N, muito baixo — Ela me dá um selinho — Te espero no quarto pra gente terminar de maratonar os filmes da Marvel que você prometou. Vem logo! — Ela fala saindo do banheiro, coloco meu pijama e vou em direção a cama encontrando uma Natália toda enrolada no cobertor. Deito do lado dela logo sendo puxada para dentro da coberta.
— Você tá quentinha amor — Ela me aperta mais — E cheirosa também — Nati coloca o rosto no meu pescoço e dá um beijinho ali
— Faz isso não linda, sua boca tá gelada — Encolho meu pescoço e ela dá uma risadinha.
— Então vem esquentar ela e me dá um beijinho — Viro pra ela, passo minha boca na dela e beijo. Beijar a Nati é sempre uma sensação surreal, nossas bocas se encaixam perfeitamente e ela tem o melhor beijo do mundo com um gostinho de creme dental de menta. Ela sobe a mão para minha bochecha e faz carinho ela, desgrudo nossas boca e ela me encara toda boba.
— Que foi amor? — faço carinho entre a linha do maxilar e o queixo dela.
— Eu nunca vou cansar de te admirar, você é a mulher mais linda do mundo — Ela coloca meu cabelo atrás da orelha e eu desço o carinho pro braço dela — Eu sou muito sortuda em ter alguém como você que me ama e me apoia do jeito que eu sou. Namorar você é a melhor coisa que me aconteceu, eu planejei fazer isso de outra forma porém acho que chegou o momento — Ela tira uma caixinha preta debaixo do travesseiro — A gente já namora a cinco anos e acho que chegou a hora de dar um passo a mais no nosso relacionamento, chegou a hora de deixar isso aqui ainda mais firme. Quando eu te conheci foi amor de cara, seus olhos me prenderam e você me fez perder o ar, lembro da Gabi me segurando pra não cair assim que eu te vi — Ela dá uma risadinha — Apesar de tudo que eu passei dentro e fora das quadras, todas as críticas e piadinhas você esteja lá comigo. Em nenhum momento você soltou a minha mão, você foi muito mais que uma namorada, você foi minha amiga e é por isso que eu quero te fazer uma pergunta — Ela suspira e abre a caixinha revelando um par de alianças prata com brilhos. — Aceita se casar comigo? Aceita passar de namorada para noiva? Aceita ser minha pro resto da vida? — Ela me encarando com os olhos brilhando pelas lágrimas e cheios de expectativa.
Seguro o rosto dela e colo nossas testas— Eu sempre fui sua Nati, sempre — Sorriu — Sim Natália Zílio, mil vezes sim — Puxo ela para um beijo, um beijo cheio de amor, carinho e companheirismo. Apesar de salgado por conta das lágrimas, ali tinha um grande sentimento que ninguém iria mudar.
— Posso colocar em você? — ela pergunta depois de nos afastarmos.
— Você deve — Estiquei minha mão e ela colocou a aliança.
— Eu te amo S/N, eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida. — Ela coloca a testa na minha e faz carinho no meu rosto.
— Eu também te amo muito Nati, você realmente é a minha pessoa. — puxo ela para outro beijo e assim passamos o resto da noite na nossa bolha particular de amor. Eu iria casar com ela, eu iria casar com Natália Zílio, eu iria casar com o amor da minha vida. E essa felicidade ninguém iria tirar
Bom, era assim que eu pensava até aquela noite do dia 12 de fevereiro de 2016 quando estamos voltando da casa de uma amiga depois de uma festa. Estávamos felizes pois o nosso casamento iria ser dali dois meses, mas tudo que eu lembro foi um forte clarão, uma pancada e depois tudo se tornar uma grande escuridão. Acordei no quarto do hospital, zonza e sem saber oque tinha acontecido e o principal, sem ela do meu lado.
— Mãe, cadê a Nati? Cadê a minha mulher? — Perguntei desesperada já sentindo meu coração apertar.
— Filha, você tem que ser muito forte. A Nati ela… — Ela olhou pro médico e pro meu pai..
Não, não pode ser. A Nati não!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E esse final ein? Hehehe não me matem! E não esquecem e votar, a tia ama vocês🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!