Vou postar essa e foda-se se eu for cancelada. É isto, beijinhos e votem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..Dizem que o amor não tem limites que você faz qualquer coisa quando se ama alguém. O amor é sem barreiras, códigos ou qualquer tipo de preconceito ou julgamento, o amor é leve.
Era exatamente assim que viviam Gattaz e Ariele, viviam em sintonia, paz e amor.. Bom, até que um belo dia um par de olhos verdes entrou na vida das duas e botou tudo de cabeça pra baixo, lógico que no bom sentido. RosaMaria chegou em BH não só como uma mudança no minas tênis clube, ela era uma jogadora de altíssimo nível com um grande potencial e isso chamou atenção da comissão técnica do clube.
Bom.. Não foi só do clube que ela chamou a atenção, mas também de duas companheiras de time, o casal mais badalado de BH. De início uma amizade forte foi construída e elas eram inseparáveis, onde o casal estava Rosa também estava quase como uma sombra e isso não era incômodo para o casal muito menos para Rosa.As coisas começaram a mudar um pouco quando a alguns meses atrás Rosa começou a sair com um cara e ficar mais ausente com as outras duas, isso estava incomodando Ariele de uma forma absurda e ela não entendia como Rosa poderia trocar a companhia das duas por aquele mauricinho engomado e cheirando a leite, era assim que Ari costumava chamar o rapaz.
— Vivi, deixa isso pra lá. A Rosa precisava de alguém, toda vez que a gente saia juntas a coitada ficava de vela, agora ela vai ter alguém pra levar quando sairmos juntas. — Gattaz tentava acalmar a namorada que estava uma fera depois que a "amiga" recusou mais uma vez jantar com elas.
— Tá maluca Gattaz? Ela não tem que ficar com ele, o lugar dela é aqui com a gente! — Ela respondeu alterada, Gattaz já tinha entendido oque estava acontecendo ali. Ela também se sentia assim como Ariele, morria de ciúmes por dentro mas não ousaria falar, isso não é certo ou era? Ela não sabe.
Quando Gattaz ia responder a campainha toca, ela estranha por já se passar das dez da noite e pelo fato que não está esperando ninguém. Ela levanta para abrir e dá de cara com uma RosaMaria com o rosto vermelho coberto de lágrimas, acuada como uma criança com medo e abraçada no próprio corpo.
— Rosa, oq aconteceu com você? — Assim que escuta o nome, Ariele dá um pulo do sofá em direção a porta.
— Posso ficar aqui? — Ela fala soluçando, Carol apenas deu passagem para ela que se sentou no sofá ainda abraçada no próprio corpo. Ariele sentou de um lado e Carol de outro, um silêncio se fez presente entre as três tentando entender o que era aquilo.
— Linda, oque aconteceu com você ein? — Ari põe o cabelo de Rosa atrás da orelha — Tira essa mão dai — Assim que Ari puxa a mão de rosa (que até então estava segurando o próprio braço) uma raiva fora do comum toma conta do seu corpo. — RosaMaria, oque é isso? Que marca de mão é essa no seu braço? — Ari altera um pouco a voz, Rosa baixa mais a cabeça.
— Ari, calma! Assim você vai deixar ela mais nervosa — A mais velha usa toda sua experiência para tentar acalmar a amada — Linda, olha pra — Gattaz segura o rosto dela — Conta pra gente oq aconteceu e porque você tá com esse braço assim — Rosa suspira e tenta engolir o choro.
— Foi ele — Ela fala baixinho, Ariele levanta do sofá completamente revoltada — A gente saiu pra jantar, ele foi carinhoso, educado como sempre. Tava tudo perfeito até a gente resolver ir pra balada, eu tava dançando normal quando senti ele segurando forte no meu braço e sair me arrastando pra fora dizendo coisas horríveis — Uma lágrima escorre.
— Eu vou acabar com esse filho da puta, quem ele pensa que é? — Ela praticamente grita fazendo rosa se encolher no sofá.
— Por favor, eu não quero confusão, não faz nada! Eu só, eu só.. por favor — Ela se embola com as palavras e começa a chorar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!