Eu sei, eu sei.. escrevi esse pq precisava desabafar e é bem mais pessoal do que uma história mesmo é oq eu sinto quando eu vejo elas duas. Apenas leiam pfvr.... Evitem piadas e comentários desnecessários, se você não gosta espera a próxima atualização da fic tá bom assim? Segunda vem Capítulo novo e você não precisa me xingar. Beijo e votem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pov BiaSe fosse pra me descrever em uma palavra eu diria: exausta!!! Eu não aguentava mais tudo isso, eu sentia que as últimas energias que me restavam estavam indo embora, a cada crítica e piadinha eu me sentia mais cansada. Mas você pode pensar: Bia você não sabe lidar com críticas? Bom, eu diria que sim! Mas imagina você ser uma atleta de grande nível e ter que ler o tempo todo que você não é boa no que faz? Ouvir piadinhas que na grande maioria das vezes são ofensivas, piadas muitas vezes de pessoas que nem sabem a real história, imaginou? Não? Pois eu te digo, é uma merda!
Desde que meu namoro com a Roberta acabou eu sou atacada todo santo dia e isso vai além de gente filha da puta na internet, isso tá me afetando dentro de quadra e eu de verdade me sinto cansada. O que me deixa um pouco mais leve é saber que eu tenho todas as meninas do meu lado, repito TODAS.Estava sentada do lado de fora dos alojamentos em Saquarema, uma grama fofinha e bem cortada e uma lua linda. De repente sinto alguém sentar do meu lado, é a Roberta. Ela sorri sentando de perninha de índio de frente pra mim.
— O que você tá fazendo aqui fora sozinha? Todas as meninas estão lá dentro — Ela pergunta com aquela voz calma e doce de sempre.
— Vim respirar e pensar um pouco, ando me sentindo sufocada — Suspiro pesado mexendo na grama.
— O que foi? O que tá acontecendo que tá deixando essa cabecinha de vento preocupada? — Ela bagunça meu cabelo e sorri.
— Rô, você me acha uma pessoa ruim? Ruim ao ponto de ser tão odiada pelas pessoas? — Viro de frente pra ela.
— Claro que não, Bia! Olha, as pessoas erram e tá tudo bem. Você erra, eu erro, as meninas em algum momento vão errar e o importante é reconhecer o erro e tentar fazer diferente. Você só precisa entender isso — Ela sorri.
— E você? Você me odeia? — Nesse momento eu já sentia meus olhos arderem e a garganta ficar tensa.
— Vem cá vem — Ela aponta pro colo dela, deitei ali. — O que faz você pensar que eu odiaria você? Você é meio cabeça de vento mas é uma pessoa boa — Ela mexe no meu cabelo.
— E todos os comentários Rô? Tudo que as pessoas falam? Eu sou tão ruim assim? Eu entendo que as pessoas não podem gostar de mim como jogadora e tá tudo bem mas os comentários são em grande maioria me xingando e até mesmo me ameaçando de morte. Eu nunca fiz nada pra ninguém Rô, você sabe disso! Eu sempre amei jogar vôlei e até isso eles tão conseguindo tirar de mim, a vontade de entrar em quadra. — Sinto uma lágrima escorrer e ela secar com o dedo.
— Bia as pessoas são cruéis, elas não se importam com o que outras pessoas sentem e só pensam nelas mesmas. Você sabe o que aconteceu, você sabe o você sente bem aqui — Ela põe a mão no meu peito, bem do lado do coração — Eu sei que dói, que machuca tudo isso mas você não pode se deixar abalar, é seu sonho que tá em jogo — Ela faz carinho no meu rosto e eu fecho o rosto, Roberta sempre teve essa calmaria para enfrentar as coisas. — Você tá aqui por um motivo, nós estamos aqui por um motivo, o Zé confia em você e por isso te convoca. Eu sei que você ama fazer isso, sei de cada coisinha que você passou pra chegar aqui e não dá pra desistir agora depois de uma medalha olímpica né? — Ela sorri — Sobre o que aconteceu entre a gente, não se preocupa, a gente sabe exatamente o que aconteceu e não precisa ficar dando satisfação pra ninguém. O que você precisa é focar agora, focar no seu vôlei e no seu trabalho, o próximo campeonato tá chegando e a gente precisa de você inteira e afinal, Paris é logo ali — Ela sorri, levantei do colo dela
e senti na sua frente.— obrigada pelas palavras Rô, você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Obrigada por me aguentar — Beijo a testa dela.
— Para com isso, você é meio sem noção mas eu te amo cabeça de vento. Para de se importar com os outros, você é uma pessoa incrível — Ela faz carinho no meu rosto. Sorriu e dou um beijinho na mão dela quando vejo alguém se aproximar.
— Aaaa então quer dizer que é você a meliante que sequestrou minha namorada — Rosa cruza os braços e faz cara de "brava" — Pessoal ta a um tempão procurando vocês e as duas aqui batendo papo de comadres — Rosa abaixa perto da gente.
— Oi amor — Roberta dá um beijinho na Rosa — tava aqui tentando botar juízo nessa cabeça de vento ai — Rô dá um sorrisinho e eu enxugo o rosto sorrindo também.
— Tudo bem bião? — Ela apoia a mão na minha coxa.
— Tudo sim Rosa, a sua namorada me ajudou como sempre. — sorriu.
— Ela é incrível né? — Rosa fala cheia de orgulho. — Agora vamo que o pessoal fez roda de violão e a Gattaz vai cantar. Vem amor — Rosa puxa a Rô, fico olhando as duas e ela bem que formam um belo casal, Rosa é a pessoa certa pra Roberta.
— Você vem, Bia? — Roberta pergunta já de pé.
— Vou sim.
— Então vem, meu paredão — Rosa estica a mão e me puxa me abraçando de um lado e a Roberta de outro, seguimos assim até o lugar onde as meninas estavam.
— Finalmente apareceram as margaridas ein — Gabi fala — onde cês tavam? A gente procurou em todo lugar?
— Eu e Rô estávamos conversando um pouco — Falo sentando do lado da Nati que me abraça e beija meu ombro.
— Tudo bem com você linda? — Viro pra ela e sorriu.
— Tudo sim amor, agora tá tudo bem — Dou um beijinho nela e viro pra frente.
As meninas começam a cantoria que termina em bagunça e risadas como sempre, fico observando elas e agradecendo aos deuses por ter tanta gente foda do meu lado. Eu tenho muita sorte ter elas comigo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Tá vendo? Paz e amor sem precisar agredir ninguém, votem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Sfv
Fanfiction•Coleção de história com as meninas da Seleção brasileira de vôlei •Tudo é meramente fruto da minha imaginação e não tem o intuito da ofender ninguém. ⚠️⚠️ISSO É UMA REALIDADE UTÓPICA!!!⚠️⚠️ Tá lendo em outro lugar? denuncia pq plágio é crime!