Tulipa Potter narrando
Eu já havia enviado uma carta para o professor Snape, começado a desembalar as minhas coisas, tomado um bom banho quente e pedido para o dono do Caldeirão Furado preparar uma janta para mim e me entregar no meu quarto. Talvez as férias de verão não sejam tão ruins assim e eu possa ter um verão mais divertido do que eu pensei inicialmente.
Vou ver com o Theodore que dia ele planeja fazer as compras de Hogwarts, estou morrendo de saudades dele –além de preocupada por conta do pai terrível que ele tem. Também planejo ver se consigo visitar o Draco, sei que ele disse que ele e a mãe estão bem, mas as cartas dele estão muito vagas para eu me sentir confortável com toda essa história. Talvez não seja o fato do pai dele estar preso e tudo o que ele passou na Câmara Secreta, mas não tenho como ter certeza.
Estava fazendo os meus planos para o verão quando alguém bate na porta do meu quarto, uau o jantar chegou rápido achei que ainda ia demorar pelo menos mais uma hora. Corro até a porta esperando o meu jantar com animação quando sou surpreendida, na minha porta não estava o dono do Caldeirão Furado com uma deliciosa refeição, mas sim o meu professor favorito, Severo Snape.
- Professor – digo surpresa.
Não deve fazer mais do que uma hora que eu enviei uma carta para ele, eu não sei o endereço do meu professor no verão, mas eu não esperava que ele viesse até aqui agora, ou em qualquer momento do verão. Eu não queria deixa-lo preocupado, os nossos olhos se encontram e eu vejo ele dar um leve sorriso antes de entrar no meu quarto.
- O que... o que você está fazendo aqui?- digo depois de alguns segundo em silêncio.
- Eu vim buscar você é claro – ele fala em um tom tão resoluto que me deixa confusa, ouço ele praguejar um pouco em voz baixa antes de continuar – ninguém te contou nada?
- Eu vou ser expulsa, não vou? – digo muito assustada – eu não devia ter acreditado tão fácil no primeiro ministro não é? Devia ter escrito pro pai da Tracey e pedido um advogado.
É claro que eu não ia escapar tão fácil de ter transformando a minha tia em um balão, era pedir demais e ser muito inocente, não sei que tipo de jogo o ministério está jogando e me recrimino por ter relaxado tão rápido. Céus eles podem ter bloqueado todas as minhas contas no banco e estar vindo daqui a alguns minutos para quebrar a minha varinha e me expulsar de vez do mundo bruxo e ai o que eu vou fazer? Os Dursley jamais me trataram bem, não sei nem se eu poderei morar lá.
- Por mais que a sua dedicação acadêmica seja notável, a sua falta de conhecimento sobre alguns assuntos é preocupante – o professor Snape fala no tom que costuma usar durante as aulas – reúna as suas coisas, nós vamos embora imediatamente.
- Para onde nós vamos? –comento enquanto começo a empacotar as minhas coisas.
- Para um lugar seguro, não vou falar nada em um pub de segurança duvidosa onde qualquer um pode ouvir a nossa conversa – Snape fala e eu entendo o seu raciocínio.
Eu não sei do que ele esta falando e o que o arrastou da sua casa até o Caldeirão Furado no meio da noite para me levar para um lugar seguro, aparentemente eu deveria saber sobre algo que não fui informada. Sinto um gosto amargo na boca enquanto começo a empacotar as minhas coisas, se eu tivesse que apostar eu diria que é Dumbledore é quem tem escondido coisas de mim.
O Diretor de Hogwarts tem tentado me manipular desde que eu entrei na escola, me forçou a enfrentar Quirrell para proteger a Pedra Filosofal e impedir o retorno de Voldemort, tentou me transferir da Sonserina para a Grifinória e fez muito pouco para parar os ataques vindos da Câmara Secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Prisioneiro de Azkaban
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Sempre falaram para ter cuidado com os seus desejos e Tulipa Potter está descobrindo o quanto isso é verdade no seu 3º ano em Hogw...