Tulipa Potter narrando
Nos dias seguintes ao ataque de Sirius Black ao quadro que guarda a entrada da Sala Comunal da Grifinória, esse se tornou sem dúvidas o assunto mais falado de todos. As teorias sobre como Black conseguira entrar no castelo se tornavam cada vez mais absurdas, apesar de divertidas. Houve um dia que eu peguei Ana Abbot, da Lufa-Lufa, falando durante a aula de Herbologia que tinha certeza de que Black se transformou em um arbusto florido e foi assim que invadiu Hogwarts.
Além disso, se não bastasse os meus amigos me perseguindo no que eles chamavam de plano falha de defesa para nunca me deixa r sozinha – não importa o quanto eu frise que isso não vai impedir Sirius Black de me matar e os matar no processo – os professores pareciam ter um plano semelhante. Juro, a maioria dos professores parecia usar as desculpas mais absurdas para me acompanhar pelos corredores entre uma aula e outra como se esperasse que Sirius Black aparecesse como um maníaco por trás de uma armadura e me matasse se eu estivesse sozinha. Um bando de exagerados, eu juro.
Não sei se foi propositou ou não, mas os professores conseguiram uma forma eficaz de mudar o assunto entre os alunos do 3º ano ao menos. As temíveis aulas da Madame Pomfrey sobre Saúde e Sexualidade foram finalmente marcadas para este final de semana para os alunos da Sonserina, os garotos teriam a aula na parte da manhã e as garotas na parte da tarde durante o sábado.
- Vocês vão nos contar o que esperar dessa aula, não vão? – Pansy pergunta olhando de forma inquisitora para os 5 garotos do nosso ano.
Theodore e Draco estavam obviamente constrangidos pela forma como evitavam olhar para qualquer uma de nós, Grabbe e Goyle pareciam não ter a menor ideia de qual seria o assunto da aula pois pareciam mais focados no seu café da manhã. O único na verdade que parecia completamente indiferente a toda a agitação que sentíamos era Blaise que tinha um leve sorriso no rosto enquanto nos ouvia.
- Ora Pansy, se quiser eu posso te dar uma explicação prática durante o almoço – Blaise comenta apensar para provoca-la.
- Duvido muito que Bell gostaria de te ouvir falando isso – Daphne alfineta Blaise apenas para provoca-lo.
A algumas semanas atrás Blaise havia ido para Hogsmeade com Catia Bell, a artilheira da Grifinória, e segundo Pansy, sido visto na Madame Puddifoot durante o encontro aos beijos. Nenhum dos meus amigos entrou na casa de chá da Madame Puddifoot além de Blaise porque além de ser um lugar excessivamente rosa e cheio de babados, também era um ponto de encontro oficial entre os alunos.
- Não seja ciumenta Daphne, o meu relacionamento com a belíssima Cátia já terminou, se você quiser eu adoraria acompanha-la no próximo final de semana em Hogsmeade – Blaise disse com um dos seus famosos sorrisos – ou talvez pudéssemos estudar astronomia juntos, ouvi dizer que não existe nada mais romântico que olhar as estrelas juntos.
Com isso todos rimos, menos Tracey que lançou um olhar furioso para Blaise por ousar dar encima da sua melhor amiga. Mas devo admitir que ele foi eficiente em nos fazer parar de pensar na temível aula ministrada pela Madame Pomfrey. Quando os garotos saíram para a sua aula, nós estávamos prontas para ir estudar com Hermione na biblioteca quando somos interceptados pela Gemma.
Gemma Farley é a monitora chefe da Sonserina, até o ano passado ela também fazia parte do time de quadribol como batedora, como um motivo extra para gostar dela Gemma sempre fora gentil comigo e também era uma bruxa mestiça, ela sempre defendera que o tipo de sangue não faz diferença e que os bruxos mestiços da Sonserina devem ficar unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Prisioneiro de Azkaban
FanficUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Sempre falaram para ter cuidado com os seus desejos e Tulipa Potter está descobrindo o quanto isso é verdade no seu 3º ano em Hogw...