Tulipa Potter narrando
Depois de passar o resto do dia na câmara secreta ajudando a limpá-la e devolvê-la a sua glória anterior – e eu consegui fazer o feitiço de limpeza, só me levou algumas tentativas, eu decidi voltar para o meu quarto e tirar uma soneca antes que os meus amigos voltassem de Hogsmeade, provavelmente cheios de novidades sobre o quão incrível é o vilarejo.
Porém assim que entro no meu dormitório eu percebo que não estou sozinha e eu não estou me referindo ao gato de Millicent ou ao coelho de Tracey, mas ao som de alguém vomitando que eu ouço vindo do nosso banheiro compartilhado. Engulo em seco e me dirijo para o banheiro quando ouço o som de uma descarga e da água da pia, assim que abro a porta dou de cara com Millicent, mas ela não parecia estar muito bem.
Millicent estava muito pálida, os cabelos estavam um pouco bagunçados e ela parecia fraca apoiada na parede como se não pudesse confiar nas próprias pernas para a sustentarem. Quando os nossos olhos se cruzam ela parece assustada, era nítido que ela não queria ser vista em um momento de fraqueza, mas eu não podia simplesmente fingir que não vi nada, não quando ela estava tão mal.
- Milly, você quer que eu te leve para a Ala Hospitalar? Ou que chame a Madame Pomfrey? – pergunto preocupada – vamos apoie em mim enquanto eu te ajudo a chegar na sua cama.
- Eu estou bem, sério! Não seja dramática – Millicent fala se recusando a admitir o quão mal ela estava.
Eu não sei o que houve, mas vomitar não é normal. Nem um pouco normal, principalmente se for para levar em conta como ela está agora, eu sei que ela odeia a ideia de ser uma donzela indefesa – eu também iria odiar estar neste papel – mas isso não significa que ela é invencível, longe disso.
- Milly eu te ouvi vomitar, você não está bem! – digo em um tom firme – agora por favor vamos te levar até a sua cama e conversar.
- Só se você prometer não contar sobre isso para ninguém – Millicent fala parecendo determinada, ou tão determinada alguém que parece que vai desmaiar pode parecer.
Este era um terrível dilema, uma parte minha estava muito preocupada com a Millicent, mas a outra sabia o quanto ela odiava se sentir frágil, além disso ninguém gosta de ficar doente e ter várias pessoas nos perseguindo, mas eu também tinha medo dela estar colocando a própria saúde em segundo plano.
Ela chega até a cama e se deita, ela parecia tão fraca e frágil como se pudesse desfalecer a qualquer momento, isso não é normal, isso não é saudável. Será que isso tem alguma coisa haver com a dieta dela? Eu não a vejo comendo menos ou comidas mais saudáveis do que no ano passado, apesar dela estar ficando visivelmente mais magra a cada dia que se passa.
- Então você precisa me falar o que está acontecendo, eu estou preocupada com a sua saúde – comento me sentando do lado dela na cama.
- Não é nada, eu só exagerei nos doces da Dedos de Mel – Millicent comenta como se não fosse nada demai s – juro, eu só vou descansar um pouco antes do jantar de Halloween.
Isso até que faz sentido, desde que anunciaram a data da visita a Hogsmeade eu ouvi vários alunos de todas as casas comentando sobre tudo, sobre como é a maior loja de doces bruxos do Reino Unido, que eles contém o maior estoque e variedade de doces encontrados em um único lugar. Que se eu achava que o carrinho de doces do Expresso de Hogwarts tinha variedades, eu ficaria chocada com a Dedos de Mel.
Faz sentido que alguns alunos tenham exagerado um pouco nos doces, quer dizer você basicamente soltou um grupo de alunos loucos por açúcar com os bolsos cheios de dinheiro e sem supervisão em um vilarejo cheio de coisas incríveis para se comprar e sem supervisão, então talvez ela tenha se empolgado demais, Millicent com toda certeza não vai ser a única aluna do 3º ano a passar mal por excesso de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Prisioneiro de Azkaban
FanficUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Sempre falaram para ter cuidado com os seus desejos e Tulipa Potter está descobrindo o quanto isso é verdade no seu 3º ano em Hogw...