Tulipa Potter narrando
Assim que eu e os meus amigos entramos para tomar o café da manhã no Salão Principal eu consigo ver da mesa da Sonserina Fred e Jorge fazendo uma encenação do meu desmaio enquanto um colocava a capa no rosto para imitar o dementador e o outro desfalecia tendo que ser acudido pelo Rony, céus eu odeio tanto eles. Tento ignorá-los enquanto sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas por mais essa humilhação.
Opto por ficar de costas para a mesa da Grifinória durante o café da manhã, por mais que eu goste de poder olhar para Hermione, Gina e Neville da mesa da Sonserina e trocar pequenos sorrisos com eles, eu sinto que as coisas ficarão péssimas se eu passar mais tempo vendo os Weasley me fazerem de piada.
- Vocês viram os nossos horários? Hoje nós já vamos começar com as aulas novas – digo animada enquanto olho o meu horário.
Terei Runas Antigas na parte da manhã e Trato de Criaturas mágicas logo depois do almoço, não que eu não goste das minhas matérias normais que eu tenho estudado nos últimos anos, mas eu já entendo do que elas se tratam e tenho a minha própria opinião sobre as mesmas. Mas estas matérias são totalmente novas, vou aprender partes diferentes da magia e isso por si só já é incrível, além disso essas matérias podem fazer toda a diferença para o meu futuro profissional no mundo magico.
- Estou muito animado com adivinhação, mesmo tendo ouvido falar que a professora não é grande coisa – Draco comenta concordando comigo – eu sou um Black pela parte da minha mãe, e já tivemos alguns videntes na minha família antes, então existe a possibilidade de eu descobrir o dom também.
- Você vidente? Então me diga qual de nós será o primeiro a conseguir um encontro de verdade? – Pansy comenta provocando e arrancando risadas de todos nós.
- Deixe-me ver – Draco começa fechando os olhos e fazendo gestos exagerados com as mãos – eu estou vendo... é nítido...bem nítido..Será o Blaise... com a irmã da Daphne, Astória!
Com isso todos começamos a rir, que seria o Blaise eu não tinha a menor dúvida. De todos nós ele era o único que já tinha beijado, apesar de que eu jamais teria chutado a Astória, apesar de que perto do Blaise qualquer garota estava em risco, ele tinha um charme absurdo com as garotas.
- Fique longe da minha irmã, Blaise, estou falando sério – Daphne comenta dando uma cotovelada nele que parecia ter sido bem dolorosa.
- Como se eu fosse chegar perto de uma garota do 1º ano, quando posso sair com uma garota mais velha – Blaise comenta e quando vê que Daphne continua olhando furiosa para ele suspira – tudo bem...tudo bem... prometo não chegar da sua irmã, satisfeita?
- Muito! – Daphne comenta e então se vira para Tracey sorrindo – vamos praticar mais um pouco de mermish?
As duas começam a conversar na língua dos sereianos treinando tudo o que andaram estudando nos últimos anos e se fechando em uma conversa própria, nenhum de nós se importou muito com isso por ser algo que elas fizeram tanto ano passado que o estranho seria se elas não fizessem isso, como se o mundo que conhecemos saísse de orbita, ou algo assim.
Como eu senti falta deles, de estar aqui em Hogwarts. Eu adorei passar o verão na Residência Prince com o professor Snape, foi o melhor verão da minha vida. Mas Hogwarts sempre seria a minha casa, o primeiro lugar onde eu me senti segura, onde eu fiz amigos, onde eu me diverti. Sempre falaram que as nossas casas de Hogwarts seriam a nossa segunda casa, mas não no meu caso, no meu caso ela é a primeira e melhor casa que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Prisioneiro de Azkaban
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Sempre falaram para ter cuidado com os seus desejos e Tulipa Potter está descobrindo o quanto isso é verdade no seu 3º ano em Hogw...