Tulipa Potter narrando
O resto do ano passou voando e quando eu percebii já era a última noite em Hogwarts, o Salão Principal estava com as cores amarelo e preto da Lufa-Lufa. Nos últimos dois anos que eu estive em Hogwarts a Sonserina sempre venceu a Copa das Casas, dizem que até anos antes disso ela continua vencendo, mas acredito que não podíamos continuar invictos para sempre e no fundo não era tão ruim perder para os texugos.
Infelizmente nós também não ganhamos a taça de quadribol, o que também era estranho para mim, mas compreensivo. Apesar de termos ganhados todos os jogos seguintes, a Grifinória permaneceu invicta e ganhou todos os jogos. Olivio Wood está só sorrisos na mesa da Sonserina e Flint não está tão mal humorado quanto a maioria teria esperado, ele diz que é porque já foi chamado para fazer parte do time profissional Vagamundos de Wigtown e não liga mais para quadribol escolar, mas sabendo do relacionamento dele e do Olivio eu suspeito que o motivo seja outro.
Outra pessoa da minha mesa que não parecia se importar muito era Adrian Pucey, quer dizer ele e a namorada Beatrice estavam trocando caretas e se provando, com elas parecendo bem animada com o Salão Principal todo amarelo, mas eles pareciam estar mais se divertindo do que qualquer outra coisa.
- Alguém pode me explicar como isso é possível? Achei que a Lufa-Lufa só existia para ficar sempre em último lugar – Pansy comenta um pouco irritada com toda a decoração amarela.
- Qual é a Lufa-Lufa não é tão ruim assim – Draco comenta surpreendendo todo mundo noto ele ficando vermelha com toda a atenção – não sejam estranhos sobre isso... eu tenho uma prima da Lufa-Lufa e ela é incrível.
Me lembro agora dele ter falado sobre ela algumas vezes durante o ano, ela é filha da irmã mais velha da mãe do Draco, uma irmã que havia sido expulsa da família por ter se casado com um nascido trouxa e que Lucio proibia a esposa de manter contato. Parece que bastou Lucio ser preso para que as duas irmãs voltassem a se falar e se aproximar e como consequência a apresentar os primos uns aos outros. Draco parece realmente gostar dela, ela é mais velha e já terminou Hogwarts mas fico curiosa em conhece-la.
- Eu concordo que não há nenhum problema com a Lufa-Lufa, há muitas pessoas interessantes lá – Blaise comenta com um sorriso malicioso no seu belo rosto – eu inclusive adoraria conhecer a sua prima durante o verão.
- Não se fica com a família dos amigos, se você começar a falar da minha prima eu vou começar a falar da sua mãe – Draco adverte Blaise e arranca risadas de todos nós.
Eu nunca vi a mãe do Blaise, mas lembro que no primeiro ano depois do Natal os garotos voltaram suspirando para a beleza dela. Além disso ela já está no 6º marido e mesmo que todos os maridos anteriores fossem homens ricos que morreram em condições suspeitas a deixando com uma enorme herança o número de homens que adorariam se casar com ela não diminui. Não que Blaise goste de falar sobre isso, quero dizer sobre os padrastos ou a beleza da mãe, mas esta é sempre uma forma de mantê-lo na linha.
- Você não está saindo com a Chang da Corvinal? Ou já mudou de conquista?- Daphne pergunta apenas um pouco interessada – admito que se não fosse pela Pansy eu teria dificuldades em acompanhar com quem você está...
- Nós estamos quase terminando, ela é pegajosa e grudenta demais para o meu gosto – Blaise comenta fazendo uma cara descontente.
Durante todo o jantar eu evito olhar para a mesa dos professores, uma parte de mim é covarde, mas não quero olhar para o professor Snape. Ainda não o perdoei totalmente, ainda é doloroso saber tudo o que eu sei e até que eu tome uma decisão, até que eu consiga perdoá-lo, eu preciso de espaço, é o melhor para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Prisioneiro de Azkaban
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Sempre falaram para ter cuidado com os seus desejos e Tulipa Potter está descobrindo o quanto isso é verdade no seu 3º ano em Hogw...