Capítulo 20 -Firebolt

2K 215 420
                                    


Tulipa Potter narrando

Aquela tarde com Theo na Sala Precisa realmente me ajudou, eu acho que precisava daquilo para colocar a minha mente no lugar e entender tudo o que estava acontecendo. De certa forma fora um choque para mim perceber que o meu pai não era perfeito, eu não o conhecia ou tinha qualquer lembrança dele, mas uma parte de mim sempre pensou nos meus pais como perfeitos. Pessoas com uma moral incrível, que nunca me decepcionariam e entenderiam em todos os momentos.

Eu ainda sofro pela morte deles, uma parte de mim tem certeza que o meu pai em algum momento amadureceu e por isso a minha mãe aceitou sair com ele, por isso ela deu uma chance para o cara que fez durante antes bullying com o melhor amigo dela, mas foi difícil aceitar isso. Foi difícil aceitar que eu não era ele e ao mesmo tempo aceitar as partes que são muito parecidas. Era difícil lidar com isso, admitir que havia partes sombrias em mim, partes que não eram moralmente corretas, lidar com tudo isso era difícil mas Theo ajudava. Não sei o que teria feito sem ele.

Depois disso o tempo passou voando e quando percebi já era praticamente natal, Hogwarts se transformara com a decoração natalina por todos os lados e era a hora da maior parte dos meus amigos voltarem para casa. Alguns deles não queriam fazer isso de forma alguma como Theodore, outros não queriam deixar a mãe sozinha como o Draco e outros precisavam ficar com a família. Neste ano no final das contas vamos ficar apenas eu, Hermione e Millicent em Hogwarts para o natal, mas isso não é necessariamente ruim, poderemos fazer algumas festas do pijama. Talvez até trazer a Hermione de forma clandestina para o nosso dormitório.

Na noite anterior a partida das garotas, uma noite antes da véspera de Natal eu fui falar com Tracey a sós, não que fosse algo que as outras meninas não pudessem saber, não era nenhum segredo terrível, mas era uma conversa séria que precisávamos ter sozinhas.

- Tracey...eu preciso te pedir um favor – digo para ela quando voltamos do jantar antes das outras meninas.

- Eu imaginei – ela comenta com um sorriso divertido nos lábios – o que houve? Temos que jogar algum corpo no lago? Sinto te informar que isso vai ser um pouco difícil já que ele está congelado.

Olho para Tracey e ri com a sua piada, ela havia crescido bastante desde que nos conhecemos. Ela não era mais a garota tímida e assustada, a bruxa mestiça filha de uma trouxa e um bruxo puro-sangue, ela tinha coragem de ser ela mesma e falar o que pensava. Ela queria aprender mermish para falar com os Sereianos do lago e estava se dedicando a isso a mais de um ano, ela tinha tido até coragem de admitir para nós que não se sentia atraída pelos garotos o que é algo bem corajoso.

Tracey também mudou fisicamente, mas acho que todos nós mudamos desde os 11 anos. Ela havia deixado o cabelo crescer, apesar dele atualmente estar preso em um coque mal feito no topo da sua cabeça, ela me passara em altura me tornando oficialmente a mais baixa do nosso grupo, a sua descendência asiática também ficara mais pronunciada no seu rosto agora que ela perdia um pouco do rosto de criança o que a tornara ainda mais bonita.

- Como assim, eu achei que nós mestiças da Sonserina devíamos nos manter unidas, mesmo que seja para esconder um corpo – comento a provocando de volta – na verdade eu preciso da sua ajuda com outra coisa, o seu pai é um grande advogado bruxo não é? Pelo que eu entendi todos os pais dos nossos colegas que foram comensais e não foram para Azkaban foi graças a defesa do seu pai.

- Sim, isso ajudou a consolidar o meu pai como um dos melhores advogados da comunidade mágica – Tracey confirma a história que eu já sabia – mas não acho que você precise de um advogado agora... Apesar de eu ter certeza que o meu pai adoraria representa-la no que for....Ou ao menos eu tenho certeza de que posso convencê-lo disso.

Tulipa Potter e o Prisioneiro de AzkabanOnde histórias criam vida. Descubra agora