Tulipa Potter narrando
Eu estava tanto ansiosa quanto com medo da minha próxima aula sobre o feitiço do Patrono com o professor Snape, em partes eu queria treinar mais o feitiço para me aperfeiçoar e conseguir ter uma reação melhor do que desmaiar da próxima vez que me visse cara a cara com um dementador. Como Sirius Black ainda não fora capturADo, os dementadores continuavam rondado o castelo... Ao mesmo tempo eu tinha medo do que eu iria ouvir quando estivesse cara a cara com o dementador.
Assim que entro na sala noto que havia um baú que se mexia de forma suspeita no canto da sala, engulo em seco e não consigo desviar o olhar dele nem para cumprimentar o meu professor favorito. Eu estava particularmente nervosa e ansiosa quando Snape se coloca entre mim e o báu tampando a minha visão.
- Tulipa respire fundo, antes de começarmos eu quero que você me mostre o seu feitiço novamente – Snape pede enquanto toca o meu ombro para me acalmar – e lembre-se que você não está sozinha e pode desistir se quiser.
- Eu não quero desistir, eu preciso fazer isso – digo com sinceridade e seguro a minha varinha com mais confiança – Expecto Patronum.
Lembro de quando Draco me resgatou da casa dos Dursley ano passado, de como eu estava tão triste e sem esperança com toda a tortura e ameaça dos meus tios quando de repente eu vi a cabeça loira do Draco pela janela e ele me falando que veio me resgatar, que ele e a mãe iam me levar para um lugar seguro. Noto a luz clara saindo da minha varinha e a forma ainda indistinta apesar de ser obvio que era algo de 4 patas e com cascos.
Ainda não o suficiente para um patrono corpóreo, mas tudo bem, eu havia montando uma nova lista com memórias ainda mais fortes eu posso fazer isso, principalmente eu posso fazer isso frente a frente com um dementador. Mesmo que seja apenas um bicho papão. Falo para Snape que estou pronta e me preparo olhando novamente para o báu enquanto ele se afasta para abri-lo.
A primeira coisa que eu sinto é o frio de gelar os ossos que sempre aparece quando os dementadores estão por perto, confirmando a minha teoria de que eles eram o meu bicho papão. Um dementador se ergueu lentamente do bau, o rosto escapusado virado para mim, uma das mãos magras e cobertas de machucados se ergue na minha direção enquanto ele deslizava para se aproximar de mim
- Expecto Patronum – eu grito apontando para ele.
Tento me concentrar no primeiro dia de garotas que eu tive com Narcisa Malfoy, quando ela me levou para escolher roupas e outras coisas de garotas, um dia incrível que eu nunca havia tido a oportunidade de ter antes. A luz que sai da minha varinha brilha por um momento mas o frio dos dementadores é mais forte enquanto mais uma vez eu me vejo perdendo a consciência.
- Afaste-se, afaste-se, menina
- A Tulipa não! A Tulipa não! Por favor...
- Eu ordenei que você saísse do meu caminho!!!
De repente eu recuperei os sentidos, vejo que estou deitada no pequeno sofá na sala do professor Snape e não preciso perguntar para saber o que aconteceu. Foi fácil juntar os pontos entre não ter conseguido fazer o Patrono, as vozes assustadoras, a escuridão e o sofá. Snape provavelmente me carregara até aqui depois que eu desmaiara.
- Eu sei que você provavelmente não vai acreditar em mim, mas essa foi uma ótima primeira tentativa contra um dementador – Snape fala enquanto me passa um grande pedaço de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Prisioneiro de Azkaban
FanficUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Sempre falaram para ter cuidado com os seus desejos e Tulipa Potter está descobrindo o quanto isso é verdade no seu 3º ano em Hogw...