Capítulo 8 - De volta a Hogwarts

2.7K 238 701
                                    


Tulipa Potter narrando

Assim que desembarcamos do trem ficamos instantaneamente encharcados, a chuva era enorme e enquanto eu ouço o Hagrid chamando os alunos do 1º ano eu só posso agradecer por não ter que pegar um barco para ir até Hogwarts, sinto que com a minha sorte eu acabaria caindo no lago e morrendo afogada. Não que o caminho até as carruagens tenha sido muito melhor, tivemos que andar por uma trilha enlameada com altos e baixos.

Encaro as carruagens hesitante, a maioria dos alunos via apenas carruagens sem nenhum animal as puxando e boa parte acreditava que elas se movem por magia, mas isso não é verdade. No final do ano passado eu vi esses estranhos e assustadores cavalos puxando a carruagem, porém apenas Blaise dos meus amigos também conseguia ve-los.

- Você também consegue vê-los, não é? – pergunto para Blaise apenas para ter certeza.

- Sim, mas ainda não consegui descobrir o que são – Blaise comenta comigo também encarando os cavalos – ou porque só nós dois conseguimos vê-los.

- Eu também consigo vê-los, não se preocupem vocês são tão normais quanto eu – diz uma voz atrás de nós e eu conheço como sendo da Luna – são Testrálios...Ah oi Gina, eu fiquei te procurando no trem.

- Luna! Desculpe, quando apagaram as luzes eu não consegui voltar para a nossa cabine – Gina comenta e fico feliz em saber que as duas são amigas – mas o que são Testrálios?

- São uma espécie de cavalo mágico que só podem ser vistos por quem já viu a morte – Luna comenta em um tom tranquilo demais para o que ela está falando.

Sinto um frio percorrer a minha espinha quando ouço a declaração da Luna, eu sabia muito bem quem era a pessoa que eu vi morrer, ou melhor que eu matei. O meu professor do primeiro ano Quirrell, porém não me lembro se cheguei a ver as carruagens na volta daquele ano, lembro que no 2º ano eu perdi o trem e não as peguei, mas mesmo assim isso é assustador. Olho para Blaise e pela primeira vez ele parece ter ficado mais pálido e sem fala perto de uma garota, mesmo que a garota em questão seja a Luna.

Não que aja algo de errado com a Luna, ela é diferente das outras pessoas, mas não de uma forma ruim, apesar de muitos não entenderem. A Luna tem um cabelo enorme que está sempre bagunçado, usa acessórios estranhos como um colar de cerveja amanteigada e fala constantemente de criaturas magicas que não existem, mas ela não é ruim, ela é realmente simpática e mais legal do que a maioria das pessoas.

- Podemos continuar essa conversa quando estivermos secos? Estou correndo o risco de congelar até a morte e eu juro que se eu morrer eu volto para assombrar todos vocês – Draco fala no seu tom mais dramático, mas isso me deixa feliz.

Ano passado foi um ano difícil para o Draco, tendo sido possuído por Tom Riddle e tendo a sua energia vital sugada durante a maior parte do ano, falar que ele ficou mal é um eufemismo, ele parecia doente e cansado durante a maior parte do ano, ver ele voltar a ser uma rainha do drama é bom.

Depois da fala do Draco todos entramos nas carruagens o mais rápido possível, claro que estamos todos molhados e sujos de lama, mas a perspectiva de chegar logo em Hogwarts que é um lugar quente, comer uma comida quente e depois tirar essas roupas molhadas. Só espero que a seleção seja rápida, saímos da carruagem rapidamente em direção ao castelo quando ouço a voz da pessoa mais irritante de Hogwarts.

- É verdade que você desmaiou Potter? – é claro que Ron Weasley ia descobrir sobre isso – claro que sendo uma Sonserina já era esperado que você não fosse muito corajosa...

Tulipa Potter e o Prisioneiro de AzkabanOnde histórias criam vida. Descubra agora