Karol: então ele vai contratar o seu amigo? – andávamos pelo corredor da escola.
Agus: sim, não sabe o quanto eu fico feliz, saber que o meu cargo vai ficar em boas mãos – sorriu.
Karol: agora poderia me dizer quem é esse amigo?
Agus: mas você é curiosa em – riu – ele é o dono da República.
Karol: não conheço...
Agus: nem a república você conhece né karol – ele me olhou.
Karol: sempre que eu marco de ir acontece um imprevisto – ri.
Agus: você só enrola, isso sim – fiz bico e ele riu – quando você Finalmente for na República, você vai amar!
Karol: já amo antes de conhecer..
Agus: o papo tá bom mas agora tenho que me despedir da minha última turma, então -
Karol: NÃO – segurei o seu braço e ele me olhou estranho. Eu fiquei encarregada de enrolar o Meu amigo para a surpresa de despedida que estão fazendo pra ele.
Agus: não o que kah? Você está estranha... – riu da minha cara.
Karol: eu? Que nada amigo – soltei o seu braço – só quero é....é... Saber mais desse novo professor -sorri.
Agus: está muito interessada em – brincou e dei língua pra ele – mas pensando bem, vocês fariam um casal top – sorriu.
Karol: nem sei quem é e você tá nessa – ele riu.
Agus: vocês tem gostos parecidos... – ele ainda pensava em mim e nesse tal professor como um casal.
Karol: esquece isso Agustín – ri.
Agus: você adora um Italiano... -pensava em voz alta.
Karol: ai eu adoro mesmo né – ri. E era verdade, eu amo a Itália, embora nunca tenha ido, mas sou apaixonada pelo idioma, eu não sei falar direito mas me arrisco e nossa, Eu tenho uma quedinha pelos italianos, pelo jeito de falar e por ai vai.
Agus: acho que dariam certo...
Karol: a última vez que você tentou me juntar com alguém, não deu muito certo, lembra? – ele riu.
Agus: eu não sabia que ele era gay – rimos. Foi hilário. Senti meu celular vibrar e soube que estava liberado. – lembra quando – interrompi.
Karol: ai amigo olha a hora, estou te atrasando muito – mostrei a hora pra ele.
Agus: eita verdade!!! Depois conversamos então, tchau – ele foi rápido em direção a sala de aula e fui atrás não demorou muito para escutar o “SURPRESA”.
Ele ficou parado na porta, estava emocionado. Tivemos essa ideia da despedida a um tempo, e arrumamos algo legal.
No telão da sala passavam fotos e vídeos dos alunos e de nós, professores, com o Agus. Ele era amigo de todos, os alunos o amam. E com razão!.
Ele entrou na sala e foi recebido por vários abraços, tinha bastante gente ali , eu só sabia sorrir, estava tão feliz porque o meu amigo vai seguir o seu sonho.
Agus: então você só estava me enrolando né – riu e dei um abraço nele.
Karol: sim, e você nem percebeu – sorri.
Agus: sua enrolona. - fez cócegas em mim.
Curtimos a festa de despedida do agus com muita alegria, brincadeiras e muita piada, o meu amigo se fez hoje e repito, estou tão feliz em saber que ele vai seguir o seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar tem suas consequências
FanfictionA história que eu vou contar não começa com um era uma vez. não é um conto de fadas, ela é real. é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia se...