CAPÍTULO III

245 80 103
                                    

Águas que me trouxeram a você

Em 1807 o reino de Londres estava de luto pela morte do rei Alexandre Dinamarco, o mesmo passou sete anos da sua vida lutando contra uma doença que confundia seus sentidos,  forá no dia 21 de agosto de 1807 que se entregou para a luz. Toda a Inglaterra esteve devastada, e foi feito um grande funeral para o rei que governou o país por mais de cinco décadas.

- Phellip! Eu já pedi para se acalmar. Disse Ellen a babá real.

O príncipe Phellip agora grandinho costumava ser arteiro, e sempre se metia em confusão. Certo dia soltou todos os porcos do cercado ocasionando um grande desastre para os fazendeiros, na semana passada cortou os vestidos das criadas e as mesmas tiveram suas partes expostas no meio do salão real, foi um terrível vexame!

Neste momento Phellip saltava sem parar em sua cama. Deixando a babá furiosa pois já estavam atrasados para o funeral de seu avô.

- Ora menino mal criado se não me obedecer puxo lhe a orelha! Disse Ellen.

Ellen era jovem e por isso costumava ser mais paciênte que as demais criadas. Phellip pareceu não se importar muito com a ameaça mostrando lhe a língua.

- Não é dessa maneira que deve se comportar um príncipe!

- O que está acontecendo? A voz severa ecoou por todo o quarto. Fazendo Phellip de imediato sentar no colchão. Não moveu um músculo ao vê Ledy Hanna adentrar o quarto.

Ao contrário da doce Ellen, Hanna estava sempre de mau humor, Phellip costumava apelida- lá de bruxa já que a mesma tinha uma pinta enorme no nariz.

- Está sendo rebelde Phellip? Perguntou séria.

Ele fez que não com a cabeça. Hanna levantou o olhar para Ellen, mas a mesma também temia a colega de trabalho então apenas gaguejou algo. - Você é tão inútil que mal sabe cuidar de um menino! Saia. Disse Hanna. E Ellen obedeceu de imediato.

- Ora vista- se! Disse rude.

O príncipe agora irreconhecível obedeceu a babá, afinal sabia muito bem dos castigos terríveis que ela costumava dar- lhe.

Phellip encontrou seus pais já no velório, havia milhares de pessoas na cerimônia que foi feita na Catedral no centro de Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phellip encontrou seus pais já no velório, havia milhares de pessoas na cerimônia que foi feita na Catedral no centro de Londres. A esposa do falecido subiu ao altar para dizer suas condolências. Phellip todavia não parecia interessado em seu discurso. Mal teve contato com o avô que sempre ficará doente e isolado, e como toda criança levada, não tinha muita empatia por problemas de adulto. Então o mesmo saiu de perto dos pais e se agachou de baixo dos bancos e por ali foi engatinhando até chegar nos pés de Belinda. Puxou seu vestido com o indicado e o polegar, a fazendo olhar para baixo.

- Que diabos faz aí? Disse a pequena garotinha dos cabelos Dourados e olhos azuis.

Phellip apenas fez um sinal com a mão para que ela o seguisse, e então prosseguiu engatinhando até chegar o vestido de Andril. Fez pics com os lábios e o amigo logo o seguiu também.

Herdeiro vendido ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora