Tomada de poder
Beatriz desceu as escadas correndo assim que ouviu o mordomo dizer que cartas haviam sido entregues.
Fazia quatro meses desde o corrido em que ela secretamente revelou o segredo chocante da rainha, no tumulto da multidão confusa, se perdeu de sua irmã Belinda e a mesma esteve desaparecida desde o casamento. Houve um boato na cidade que Phellip havia partido do reino, apesar da rainha não mencionar nada, seu pai acreditava que ambos fugiram juntos.Assim que viu uma carta sem remente tomou do mordomo e a abriu de pressa.
- É dela!_ Exclamou aliviada.
A condessa também preocupada, foi ao encontro de sua filha.
- O que diz ai?
- Querida familia, imagino que estejam loucos de preocupação, perdão por não ter enviado antes, onde estou não a meios fáceis para isso, contudo devo dizer que estou bem e sigo feliz, espero que possam me perdoar algum dia e quem sabe voltaremos a nos vê._ Beatriz acabou a carta com lágrimas no olhos e centenas de perguntas na mente.
- Ela nos deixou pra sempre!_ Lamentou a condessa.
- O que houve?_ O conde que se encontrava na sala se aproximou.
Sua mulher usou seu ombro para desabafar em choro.
- Belinda mandou uma carta._ Beatriz entregou para o pai.
O conde caminhou os olhos em seguida suspirou decepcionado.
- Bom tenho muito a fazer.
- Não vai dizer nada sobre nossa filha?_ Indagou a condessa secando os olhos.
- A única que tenho esta aqui em nossa frente._ O conde respondeu friamente.
Abriu a porta e partiu.
Embora em seu interior ele estivesse de veras aflito, pois Belinda era sua primogênita e em sua infância foram muito próximos, mas se ela foi capaz de deixa- lo, não é digna de sentimento algum.
Ao chegar no castelo foi surpreendido pelo duque Hanoiork, sentado na cadeira do gabinete usurpado.- Ola reizinho!
- Enfim decidiu ser um homem e dar as caras!_ O conde ironizou.
- Que direito pensa que tem para permitir que minha mãe seja presa e minha irmã esteja trancada no próprio castelo?
- Bom, a própria duquesa assumiu um crime, o que eu podia fazer?
- Hoje mesmo Assumirei meu posto e arrumarei essa bagunça.
Após a fala do duque, a risada do conde foi eminente.
- Achas que chegará após quatro meses de crise e tomara o poder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro vendido ( Concluído)
RomanceNo século em que o maior valor da mulher esta rendido ao comércio casamenteiro....Catherine a rainha da Inglaterra, estava convencida de que seu plano para manter o casamento com o rei e dar-lhe um herdeiro seria um verdadeiro sucesso, todavia, seu...