O príncipe da Escócia
-Temos que resolver isso!_ Disse Beatriz jogando o anuncio do leilão na mesa de Josh.
- o que?_Indagou confuso.
- Elisa, esta senso leiloada, nem dotes ela tem! e tão pouco deve estar fazendo isso por vontade própria!
- Eu agora trabalho para o conde Beatriz, não posso mais publicar...
- A verdade!- Beatriz o interrompe irritada.- Esta sendo corrompido como todos eles, fingem que nada esta acontecendo, quando a rainha pode estar morta no castelo e Phellip aprisionado em um lugar!
- Esta sendo um tanto fantasiosa!
- Eu me sinto parcialmente culpada pela miséria daquela familia se não tivéssemos publicado...
- Todo o reino estaria sendo enganado, fizemos o certo, agora tenho muito trabalho a fazer, não deveria se arrumar para o baile desta noite? Será cortejada por muitos rapazes!
- Gostava mais quando você não era mais uma das marionetes do meu pai!_ Exclamou Beatriz em seguida saiu bufante do local.
Catherine passou os últimos anos deitada em sua cama, quase não comia tão pouco sentia vontade de nada, quanto mais os dias passavam mais sua esperança diminuía, sua depressão também era física quando notado o osso dos ombros a cada dia mais evidente, os olhos fundos e a olheira roxa abaixo dos olhos.- Ele me deixou, maldito me abandonou sozinha!_ Sussurrava baixinho para si mesma enquanto as lágrimas corriam dos seus olhos.
Anny sua dama adentrou no quarto, era uma das poucas pessoas que tinha permissão para vê a rainha.
- Bom dia vossa alteza!
Catherine tão pouco se preocupou em responde- lá.
- O conde deu ordens para arrumar a senhora pois o príncipe da Escócia chegará esta tarde.
- Não quero vê ninguém!
- Senhora talvez essa seja sua chance de...
Neste momento Anny parou de falar, quando a rainha se sentou na cama para mira-la.
- Oque? - Arqueou a sobrancelha em seguida mirou qualquer canto do quarto.
- Direi que traí a confiança de meu marido ? Achas que estou trancada nesse quarto aceitando todas as vontades do conde por pura covardia? Anny, o conde sabe que se os reis do reino unido souberem o que estamos passando nada acontecerá com ele, as nações irão se voltar contra nosso pais, acabará com tudo!
Anny era apenas uma dama real mas sentiu necessidade de se aproximar da rainha para dar- lhe um abraço. Mas a mesma a empurrou com o braço. Em seguida se levantou da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro vendido ( Concluído)
RomanceNo século em que o maior valor da mulher esta rendido ao comércio casamenteiro....Catherine a rainha da Inglaterra, estava convencida de que seu plano para manter o casamento com o rei e dar-lhe um herdeiro seria um verdadeiro sucesso, todavia, seu...