Capítulo XIX

68 23 64
                                    


Um retorno nunca é fácil

   Ruan VI partiria de Londres no sábado, não havia motivos para continuar no pais. Ja tinha todo necessário para avisar as autoridades do reino unido que de fato havia algo errado com o pais. Passara semanas no mesmo e a única intervenção de governo que vira era a de um mero conde. Contudo havia algo, ou melhor alguém que invadia seus pensamentos em suas noites solitárias. Uma mulher abusada, que não media papas na língua, e que o deixara sem palavras já no primeiro encontro. A maioria dos homens preferem se casar com mulheres caladas, para evitar dor de cabeça, mas o príncipe não conseguira tirar Elisa do pensamento. Não pensava em casar com ela, todavia não podia deixar de tentar se aventurar. Afinal seus olhos espertos e seu jeito um tanto atrevido demonstrava que puritana como as outras, certamente ela não era, ainda assim também merecia todo respeito pois era inteligente o suficiente para saber seu valor. É o tipo de mulher perigosa que os homens devem manter distância, mas por algum motivo era inevitável sentir desejo em estar em sua companhia. Decidiu então visita-la na manhã de sexta -feira uma dia antes de partir. 

Elisa cantarolava para a janela de seu quarto quando foi interrompida pelo toque da porta, em seguida sua mãe adentrou com um sorriso estampado no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa cantarolava para a janela de seu quarto quando foi interrompida pelo toque da porta, em seguida sua mãe adentrou com um sorriso estampado no rosto.

Aquele sorriso so poderia significar algo ruim. 

- O principe esta aqui!_ Exclamou animada. 

Por algum motivo o coração de Elisa acelerou e então uma chama de esperança nasceu em seu interior.

- Phellip? 

- Ruan VI!

Disseram quase no mesmo momento. A chama em seu interior apagou.

- Ora não seja tola! Vista seu melhor vestido. 

Elisa revirou os olhos. Odiava usar vestido que precisassem de anáguas e corpete, preferia os simples que usava no dia a dia.

- Qualquer um menos o verde!_ Exclamou. 

- Esta bem, deixarei que escolha._ Disse Elena de forma gentil. 

- O vermelho. 

Era o único que ela gostava. Sua mãe fez uma careta. - é um tanto...

Elisa revirou os olhos. 

- Veja este amarelo!

Elisa se deu por vencida, ao menos não era o verde horroroso!

Caminhou até a sala, onde o príncipe a aguardava, ele a olhou com certo entusiasmo e ela fora obrigada a forçar um sorriso gentil em seguida curvou- se a ele.

- Por favor vossa alteza, sente-se!_ Falou Elena em seguida ofereceu um sorriso gentil. 

Ruan VI mirou o pequeno sofá a sua frente em seguida sentou em sua ponta. Elisa fez o mesmo na outra ponta. 

Herdeiro vendido ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora