Brioches
Querida Bea,
desculpe não me comunicar antes as coisas por aqui estão muito corridas... Devo dizer que Madrid não é como eu esperava. É melhor! Estou fascinado pela arquitetura da cidade. Os palácios daqui são de tirar o fôlego. Adoraria que pudesse estar aqui comigo para prestigiar a deslumbrante sensação. Ah Bea! Agora imagino que esteja com uma de suas sobrancelhas arqueadas enquanto suspira pensando; Há que horas esse maldito irá falar sobre o que aprendeu na universidade. Bom, se pudesse me vê agora eu estaria rindo, enquanto lhe contava o qual estranho é lembrar de você literalmente, em todas as aulas! Um dia quem sabe, me tornarei professor, poderei lhe dar umas aulas! Certamente será a aluna mais mal humorada e critica da classe.Atenciosamente Josh wilder
4 de outubro de 1828
Saudações Jo,Eu iria começar dizendo o quão irritada estou por caçoar de mim. Contudo deixarei as reclamações para uma próxima carta. Pois, na verdade suas boas noticia trouxeram um pouco de alegria. As coisas em Londres não estão muito agradáveis ultimamente, a guerra se estende por um mês. As ruas andam cada vez mais perigosas. Então estou confinada em casa por quase um mês. Sendo assim trate de me enviar mais cartas para que eu possa ao menos, apreciar através de você, boas emoções!
PS: Adorei seu tolo sonho de um dia me tornar sua aluna, se de fato fosse possível, eu com certeza, ficaria honrada em ser a aluna mais critica e mal humorada de sua classe.
Atenciosamente Beatriz Henri.
24 de outubro de 1828.
- Há novos recrutas sendo enviados para o campo de batalha senhor, o exercito britânico tem aumentado consideravelmente nas últimas semanas. A má noticia é que as esposas dos soldados se encontram demasiado histéricas e quase sem alimento já que o marido não cumpre com seus deveres.- Anunciou o Mordomo. Enquanto lia a carta com as boas novas do coronel.
- Não estão mandando auxílio as famílias?_ Indagou Phellip.
- Não o suficiente senhor!
- Pedi que preparassem brioches!_ Elisa de repente surgiu no gabinete, chamando a atenção para si.
- Como?_ Phellip piscou confuso.
- Tive noticias de minha mãe semana passada, ela ficou sabendo por umas conhecidas que o dinheiro não é suficiente para alimentos, pensei então em entregarmos brioches.
- É uma piada! Diga a ela Phellip que só pode ter enlouquecido de querer alimentar centenas de pessoas!_ Catherine falou tão repentinamente quanto surgiu no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro vendido ( Concluído)
RomanceNo século em que o maior valor da mulher esta rendido ao comércio casamenteiro....Catherine a rainha da Inglaterra, estava convencida de que seu plano para manter o casamento com o rei e dar-lhe um herdeiro seria um verdadeiro sucesso, todavia, seu...