CAPÍTULO XI

96 44 65
                                    

Com amor, Phellip

O reino de Londres começará a sair do luto dois meses após a terrível noite na qual o rei Miguel de forma repentina faleceu. A rainha Catherine se pois devastada, com isso, raras vezes saiu de seus aposentos.
A nova temporada estava prestes a começar, e não se tinha previsão para um baile no castelo. Contudo, a sociedade depositava esperanças no casamento do príncipe, que ocorrerá em duas semanas.

- Venha!_ Phellip puxou Belinda pelo braço.

- Phellip, logo a governanta vai notar que saímos da sala! Pra onde estamos indo?

Phellip continuou levando a moça pelo longos corredores do castelo, até entrar no gabinete do falecido rei. Belinda o encarou confusa enquanto ele fechou a porta.

- Se nos pegam aqui sozinhos...

- Já somos noivos._ Ironizou, em seguida deu de ombro, e foi até a mesa de seu pai, Belinda apenas o observava curiosa.

Phellip mexeu nas gavetas. até por fim, pegar uma carta e levantar em forma de comemoração. Em seguida acenou para que Belinda se aproximasse do mesmo. Ela caminhou desconfiada até ele.

- Ora, pra que tanto mistério?_ Indagou Belinda.

Phellip abriu a carta, nela estava escrito vários nomes.

- Aqui está - Pois o dedo sobre um nome. - Francis Levi, décimo quarto batalhão._ Informou.

Belinda arquejou de imediato tomando a carta da mão de Phellip.

- O encontrou!_ Disse com lágrimas no olhos, emocionada.

- Belinda, ao menos um de nos merece estar com quem realmente ama, deixe Londres! vá atrás dele!_ Encorajou.

- Como poderia? Nosso casamento é em duas semanas.

- Garanto que não ficarei chateado em ser deixado no altar, minha mãe ainda é jovem, poderá ficar no cargo até que eu encontre outra...

A voz de Phellip desanimou, ao perceber que mesmo não se casando com Belinda, jamais poderia se casar com Elisa.

- Também quero fazer algo por você._ Disse Belinda tomando a mão do príncipe de forma afetuosa.

Ao entardecer Phellip descobriu os planos de Belinda, pois ela convidará sua irmã para juntos fazer um passeio de carruagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entardecer Phellip descobriu os planos de Belinda, pois ela convidará sua irmã para juntos fazer um passeio de carruagem.

- Para onde vamos?_ Indagou em conjunto Phellip e Beatriz.

- Surpresa!

A carruagem partiu por um longo caminho, Phellip perguntava infinitas vezes se estava chegando, fazendo com que as duas damas presentes se irritassem. Phellip sentiu-se surpreso quando a carruagem finalmente parou enfrente ao rio, o qual ele e Elisa costumavam se encontrar.

Herdeiro vendido ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora