Memórias do passadoOs passos firmes de Phellip sobre o mármore, exalava sua pressa e aflição em saber que diabos fora o estrondo desta madrugada.
- Uma bomba foi jogada na divisa entre Oxford e Londres senhor, não ouve ferido algum. Mas encontramos um aviso no local._ Em seguida o senhor general entregou um papel a ele.
Phellip correu os olhos pelo papel com uma expressão seria. Enquanto Catherine se aproximava.
- O que diz ai Phellip?_ Indagou Inclinando- se levemente para tentar olhar por cima de seu ombro.
- Eles nos deram dez dias para armarmos um exercito, Wales e Nothen Irlend, estão acusando o governo Inglês por golpe de estado, por tanto tomarão as terras em dez dias.
Catherine tampou os lábios com a mão - O que faremos?_ Indagou num sussurro.
Phellip arqueou a sobrancelha. Quem fora o traidor? Ora, ele sabia muito bem quem teria tamanha coragem para dificultar seus planos. Saiu rapidamente do castelo e fora direto a mansão dos Henri.
Assim que o mordomo abriu a porta, não houve tempo para apresentações Phellip já invadirá o local gritando.
- Maldito! O lhe deu na cabeça para fazer tamanha estupidez alarmando as demais nações!
Henri ainda se recuperava dos ferimento em seu rosto, jogado numa grande poltrona.
- Perdão, não sei do que fala.
- Como não? o ataque de ontem a Oxford! Foi um aviso em dez dias estarão tomando nossas terras!
Houve um breve silencio, até que outra voz surgisse no local.
- Foi eu!_ Gritou Beatriz com a voz desconcertada.
Ambos olharam incrédulos para a moça que estava sentada enfrente ao piano. A pouco Phellip mal havia notado sua presença.
- O que?_Phellip suspirou.
- Garota estupida!_ Gritou Henri.
Beatriz se encolheu nervosa, nunca havia visto seu pai tão zangado com ela na vida. Seu nervosismo a fez falar sem parar.
- E-eu não sabia, Phellip você tinha sumido o reino estava uma bagunça Belinda não esta mais aqui comigo! Meu pai matou um homem bom!_ As lágrimas rolaram por suas bochechas e então ela voltou a respirar.
Sentia- se sozinha completamente, Belinda se foi e logo em seguida Josh...
- Suma da minha frente idiota!_ Gritou o pai.
Beatriz correu em direção as escadas.
- A culpa é sua!
- Minha? não vê que a insolente nos arruinou!_ Respondeu Henri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro vendido ( Concluído)
RomanceNo século em que o maior valor da mulher esta rendido ao comércio casamenteiro....Catherine a rainha da Inglaterra, estava convencida de que seu plano para manter o casamento com o rei e dar-lhe um herdeiro seria um verdadeiro sucesso, todavia, seu...