Pedro

29 0 0
                                    

Acordo com meu despertador tocando irritantemente, MAS QUE PORRA !! grunhi jogando ele longe, são cinco da manhã visto minha roupa de academia tomo um suplemento e vou para minha academia particular, começo na esteira para aquecer, ligo o som da casa e logo back in black do ACDC começa ecoar pela sala, agora sim posso começar meu treino.
Back in black, I hit the sack

I've been too long

I'm glad to be back

Yes I'm let loose from the noose

That's kept me hangin' about

Devido a minha profissão de segurança sempre fiz luta, então adoro treinar mma, boxe e todos os tipos de artes maciais, e ainda pratico tiro faz parte do pacote, também treino todos os melhores agentes de segurança. Depois de um treino pesado tomo meu banho, desço preparo meu café e sigo para empresa com Jonas meu motorista que esta a muito tempo com a minha família.

-Bom dia jonas. Cumprimentou com um meio sorriso, além de ser meu motorista é meu melhor amigo e trabalho na área de segurança também, confio minha vida na mão desse homem.

- Bom dia Pedro. bate ele no cape, me fazendo rir.

- Deixe de graças jonas, vamos para a empresa. ele ri e acena, dando partida no carro.

Assim que chego noto os olhares a minha volta, sei que sou um homem bonito e atraente, que posso ter qualquer mulher , mas as vezes esses tantos pares de olhos e suspiros na minha direção incomoda mexo no celular e fico jogando candy crush pra disfarça, dou bom dia a todos e subo para meu escritório. Enquanto vou subindo vejo Richard um dos meu melhores funcionários e amigo.

- Bom dia Richard. Digo dando um meio sorriso a ele.

-Bom dia Senhor Pedro. ele diz se fazendo de serio, mas acaba rindo. nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigos, ele é um excelente hacker e mestre em lutas.
No próximo andar entra a senhorita Bianca, me cumprimenta com aceno de cabeça e volta sua atenção pra Richard.

- hey Cara, vai no happy hour na casa da Rachel? Ela pergunta é já sei que estão falando dá gostosa dá minha secretária, aquela mulher é uma perdição, tem curvas espetaculares, seios fartos, quadril largo e a bunda arrebitada pedindo por um tapas, sem contar aquela boca carnuda que só de olhar meu pau dá sinal de vida.

- vamos sim, só temos que avisa-la quando sairmos daqui -. Diz Richard e saindo do elevador para sua sala. Logo depois chega o andar de Bianca e ela saí.

Assim que as portas do elevador se abrem já posso vê- la, não sei o porquê, mas toda vez que a vejo acho que ela esconde algo ela é bem misteriosa, mas muito competente também, não sei o que seria de mim sem essa mulher no escritório, mas pelo jeito nunca vai passar disso, parece que ela é imune aos meus encantos e charmes, ela me trata como se eu fosse qualquer pessoa e não como um homem atraente as vezes me incomoda a indiferença dela.

Assim que chego a sua mesa, dou meu habitual bom dia, e peço para que ela entre em cinco minutos para verificar a agenda de hoje. Ligo o computador me ajeito em minha cadeira e fico pensando na senhorita Dumas e o que aqueles olhinhos escondem.
Como sempre ela estava impecável e o serviço adiantado e organizado com perfeição. Estou curioso sobre essa mulher e decidi tentar descobrir algo sobre ela,quando ela se levanta para sair peço que espere um pouco, e assim ela faz.

Obviamente eu tinha que fazer a bendita pergunta, sério Pedro? Tanta coisa pra pergunta vai logo pergunta se ela namora?
Eu sei que foi uma pergunta idiota, mas deve a haver uma explicação para ela não querer flertar com ninguém, não me leve a mal mas é o que as fofocas dá empresa dizem. Apesar de que isso não deveria me interessar, certo?! 

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora