Pedro

15 0 0
                                    

Depois de falar com Rachel me sinto ate mais leve, no começo senti ela um pouco resiste, mas agora ela fica muito mais a vontade comigo, sei que baguncei um pouco a vida dela, mas não quero deixar ela passar, uma mulher daquela a gente só encontra uma vez a vida. Depois dessas mini férias merecidas, já voltei pro trabalho pra resolver todas as pendencias, a primeira é a reunião que foi marcada com o Sr. e Sra. Hills sobre o incidente, Rich me disse que conseguiu algumas imagens e esta tentando melhora-las ,enquanto todos não chegam leio alguns contratos anoto algumas observações importantes e tomo um cafezinho que é pra manter a eficiência, leio alguns projetos administrativos que Rachel tem ajudado a fazer e tenho que admitir a mulher é impecável, talentosa e inteligente, tudo muito bem estruturado e eu achava que esse projeto não ia ser muito rentável, mas tinha potencial futuro, mas o que ela fez aqui só mostra o quão eu estava errado com certeza nesse ritmo ela não vai ser mais minha secretaria executiva. Chegou a hora da reunião, meus pais também vieram somos todos amigos então, achei que uma reunião mais informal seria melhor.

- Boa tarde pessoal - cumprimento todos, meu primo Dan já tinha deixado tudo pronto , não usei a mesa preferi os sofás pra ser mais confortável.

- Oi filho, qual o motivo da conversa ?- meu pai pergunta.

- Pai, espera só o Richard chegar que já explico- . afirmo, olho no relógio e vejo que esta atrasado, ele não e muito pontual, mas também não se atrasa absurdamente.

- Bom vou adiantando o assunto enquanto Richard não chega- aviso a todos. Explico com detalhes o que aconteceu da mensagem recebida do servidor do computador da Marina, sobre a investigação que começei a fazer, verifiquei o relógio e notei que Richard estava absurdamente atrasado, alguma coisa tinha acontecido.

- Então, vocês tem alguém em potencial que seria capaz disso ? pergunto. As famílias conversam entre si e eu aproveito pra ligar pra o Rich, mas ele não me atende, mando mensagem pra Rachel e Daniel e peço que o localizem com urgência ativando o gps instalado no relógio envio o código de ativação e espero a resposta.

- Pedro, a única pessoa que temos em mente seria o Robert Medrado, mas acho que ele não teria essa audácia toda- diz o Sr. Hills

- Sabe Pedro eu me lembrei que comentei com algum dos seguras sobre um rapaz que eu vi andando pelo financeiro, lembro que comentei que achei estranho porque geralmente não recebemos ninguém sem hora marcada ainda mais um desconhecido, eu não pude vê-lo muito bem pois estava de óculos e boné – Marina afirma com uma expressão confusa.

- Me passa o nome do segurança que irei falar com ele sobre o que você disse, ele pode ter visto a pessoa – digo a ela, entregando um papel e caneta. Fico pensando em como essa pessoa conseguiu entrar com tanta facilidade no setor, sendo um mero desconhecido, ai tem coisa, meu telefone vibra e vou para um canto atender.

- Oi Rachel, me diz que conseguiu localizar o Richard? Pergunto antes mesmo dela me responder.

- Pedro o gps informa que ele esta no hospital, estou indo lá com o Charles verificar.-

- Calma, eu vou junto me espera no elevador, peça ao Charles o armamento.- desligo o telefone e aviso aos demais que surgiu um imprevisto urgente e que terei que sair, Marina me entrega o papel e guardo na carteira, indo direto para o elevador.

Encontro Rachel na porta do elevador junto com Charles pego minha arma e seguimos para o estacionamento, vejo o quanto ela esta preocupa a puxo para um abraço e beijo o topo de sua cabeça ela se aperta em mim.

- Se acalme, ele deve estar bem com certeza não foi nada demais – digo para tentar acalma-la.

- Eu vou tentar, mas preciso ver com meus próprios olhos que ele esta bem. – ela diz me abraçando, fomos assim até o carro, vejo que ela pega um comprimido toma, deduzo que ela esteja com dor de cabeça, apoio a cabeça dela em meu peito e fico fazendo um cafune até chegarmos no hospital.

Tentei ligar outras vezes até o caminho do hospital, mas ele não atendia, chegamos ao Hospital e vejo que Charles já havia pedido reforços, mando mensagem para meu motorista e peço que ele busque a irmã da Rachel em casa e leve para a casa dos meus pais,, ainda não sei o que aconteceu e lá vai ser o lugar mais seguro, já mando mensagem pra minha mãe avisando e seguimos para a recepção.

- Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum paciente aqui com o nome de Richard Thomas Gonzalez –

- Boa tarde, esse paciente deu entrada hoje de tarde, ele esta passando por uma cirurgia nesse exato momento, se voces quiserem esperar junto ao familiar, sala 10 no segundo andar a direita . – a moça me responde, olho pra Rachel tentando entender que cirurgia era essa. Fomos direto para a sala de espera e encontro o irmão de Richard o Alexander.

- Alexsander ?- Rachel pergunta com cara de espanto.

- Rachel, é você? - ele pergunta surpreso, e eu com cara de bunda sem entender da onde eles se conhecem.

- Sou eu , meu Deus Alex quanto tempo . – ela simplesmente foi abraça-lo

- Desculpa interromper esse reencontro, mas da onde voces se conhecem?- os dois pararam de se abraçar e me olharam, quando Alex ia responder Rachel falou por ele.

- Ah, a gente se conheceu em uma cafeteria em São Paulo, era perto do hospital em que ele trabalha.-

- Que legal, mas o que aconteceu com o seu irmão Alex ?

- Eu não sei Pedro, eu vim de surpresa pra cá cheguei hoje e quando cheguei na nossa casa eu estranhei pois a porta estava aberta, algumas coisas quebradas na sala encontrei Richard na cozinha bem machucado e inconsciente no chão, liguei para a emergência e para policia.-

- Vou pedir para alguns seguranças irem pra lá e vou falar com o delegado quero saber de tudo, isso está estranho o Richard é um exímio lutador, não ia ser fácil derruba-lo assim.- questiono.

- Mas e se ele foi surpreendido, e não conseguiu reagir a tempo.- Rachel diz, e faz sentindo só assim pra se ter alguma vantagem com ele. Faço todas a ligações, coordeno meus melhores segurança para investigar paralelamente com discrição, finalizo e me junto aos demais para esperar a cirurgia terminar.

- Avisou seus pais Alex? –

-Não ainda, deixa o Rich chegar no quarto e estiver acordado que eu aviso, mamãe não esta bem de saude,não posso deixa-la nervosa.- ele me avisa.- Certo, então vamos espera, é o que nos resta.-

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora